05 Capitulo.

194 18 4
                                    

Segunda-feira.

Os amigos de Sophia estavam sentados numa mesa na área externa e a garota caminha até eles.

- Bom dia pessoal.- Ela diz sorrindo.

- Bom dia Soso.- Diz Enzo sorrindo.

Sophia dá uma olhada para Igor,que continua entretido no celular e volta a olhar para Duda.

- Por que o final de semana passa tão rápido?- Pergunta Enzo.

- É o que às vezes eu me pergunto.- Diz Bella.

Sophia olha em volta,vê apenas Luisa e Analys conversando e estranha. Logo ver Bia, Bela, Davi e Lucas se aproximando. Ela olha para eles,o seu olhar encontra o de Bela e Sophia desvia o olhar na hora.

Começa a prestar atenção no que Duda e Bella estão falando.
...
Todos seguiram para os seus quartos,para arrumar suas coisas,pro dia seguinte.

Quando Sophia terminou,olho para Duda e disse:

- Eu vou dar uma volta por aí.

-Tá bom.

Sophia sai do quarto,caminhando pelo corredor e depois já está indo à sala de estar, mas encontra Lucas no caminho. O rapaz passa por ela,ela segura o braço dele.

- Lucas,podemos conversar?

Ele a olha.

- Eu não quero mais confusão, Sophia.

- Se não queria confusão,por que não falou com a Bela?

- A Bela não tem nada a ver com isso,tá bom.

- Quem garante?- Pergunta Sophia.

- Eu conheço a Bela e sei que ela não faria isso.- Diz Lucas.

- Ah...

Lucas se solta e diz:

- Olha,eu não vou mentir,o beijo foi muito foda.- Sophia dar um pequeno sorriso.- Mas a gente não vamos poder ter nada.

- Mas por que? Somos solteiros e nada nos impede.

Porque eu gosto do Igor.- Pensar Lucas.

- É a Bela né? Vocês estão juntos né?

- O que?- Pergunto Lucas dando um sorriso.- Não tem nada a ver com a Bela.

- Então me diz o motivo.- Sophia cruza os braços.- Porque algum deve ter.

- Eu não quero namorar agora,entende?

- Ah sim Lucas,entendi.- Diz Sophia.- Tudo bem.

- Agora eu preciso ir.

Lucas vai seguindo pro refeitório e Sophia vai seguindo para a sala.
...

A aula de educação tinha acabado,todas as garotas seguiram para o vestiário e foram pegar suas coisas,pra irem tomar banho. Isabela sentou em um dos banco e sentiu uma toalha sendo jogada nela. Bela pega a mesma e passa as mãos nos cabelos.

- Tá com a cabeça a onde?

- Não é nada.- Diz Isabela.

- Eu vou tomar banho.- Diz Bia caminhando até uma das cabines.

Isabela olha para Sophia,que sai de uma das cabines enrolada na toalha e Sophia sorri,para a garota. Isabela se levanta,abre o seu armário e começa pegar suas coisas.

Sophia lembra do que suas amigas disseram, sobre a Isabela e segue até o seu armário,abre o mesmo e começa a pegar suas coisas. Depois de um tempo Isabela sai da cabine e começa a se vestir. Para na frente do espelho, começa a pentear o cabelo e ver Sophia com os braços cruzados.

BelphiaOnde histórias criam vida. Descubra agora