Bia sai do quarto,Bela estava organizando sua mesa e escuta alguém bater na porta. Bela respira fundo,caminha até a porta e abre a mesma. Sophia dá um sorriso e diz:
– Oi, Bela.
– Entra aí Sophia.
Bela cede espaço para a garota,Sophia entra e fecha a porta. Sophia começa a tirar as coisas da bolsa e se senta na cama da Bela. A garota se senta na cadeira e começam a pesquisar sobre o tema do trabalho.
...
Sophia olha para Bela,que estava concentrada escrevendo e Sophia dá um sorriso,e morde o lábio.– Isso é engraçado, sabia?
– Do que você está falando agora Sophia?– Pergunta Bela sem tirar os olhos do caderno.
– A gente aqui,fazendo um trabalho juntas...
– Não tivemos muita opção né.
– Verdade,mas você achou tão ruim assim?– Pergunta Sophia.
Bela olha para Sophia.
– Você quer a verdade?
– Sim.
–Achei.– Diz Bela séria.– Depois da sua chantagem.
Sophia dá uma risada.
– E se fosse você no meu lugar?
Sophia deixa o caderno em cima da cama,olha para Bela e continua:
– Não faria isso comigo?
– Pensando por esse lado.– Diz Bela.
– Então,só estou me protegendo.
– Do que?
– De você Bela e dos seus bullying.– Sophia se levanta.– E estou gostando disso sabia?
– Tá gostando de me deixar com medo de você?
Sophia coloca as mãos nos ombros de Bela,se aproxima e sussurra próxima do ouvido da garota.
– Você está com medo de mim Bela?
Na mesma hora Bela sente um frio na espinha.
– Só por enquanto,eu vou me livrar de você Sophia.
A garota sorri,puxa a cadeira,a vira e se senta de lado,no colo de Bela. Bela fica a olhando nos olhos e Sophia pergunta:
– Como? Se você não sabe,a onde eu coloquei o vídeo original?
– Eu vou descobrir.
– Boa sorte Bela.
Ela vai se levantar,Bela segura o braço dela e a puxa. Sophia olha para os olhos da garota e começa a senti a respiração de Bela contra a sua.
– Você é um saco.
– Você não é a pessoa mais legal do mundo.
– Por que não me deixa em paz?
– Como era que você fala,quando eu pergunta a mesma coisa?– Sophia começa a pensar.– Ah lembrei,porque é divertido.
Ela sorri,se aproxima mais um pouco de Bela e continua:
– Então,Bela,eu só estou me divertindo.
Bela não diz nada,se afasta colocando as costas no encosto da cadeira e Sophia fica a olhando.
– Podemos continuar o trabalho?
– Tenho uma ideia melhor.
Sophia se aproxima,começa a beijar Bela e segura a nuca dela. Bela segura a borda da cadeira e sente a língua de Sophia pedindo passagem,ela cede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanfictionSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.