Horas depois...
Sophia saiu do quarto,foi seguindo pelo corredor e viu Valentina saindo do quarto,a garota dá um sorriso para Sophia.
– Oi So.
– O que você quer Valentina?
– Eu? Nada.
Sophia passa pela garota e escuta ela dizer.
– Você sabe,que é só apenas mais uma...Daqui a pouco ela te deixa,assim como faz com todas.
Sophia para de andar,olha para Valentina e a garota tinha um pequeno sorriso nos lábios.
– Só quero dar um toque de amiga.
– Fique tranquila Valentina,deixa que dá Isabela eu cuido.– Diz Sophia a olhando e o sorriso da Valentina some.– Agora com licença.
Sophia vai seguindo pelo corredor,depois desce as escadas e vê Isabela sentada em um dos sofás. Se aproxima dela,pegando o celular que a garota tinha nas mãos e Isabela a olha.
– Você é folgada em.
– E você é um doce, sabia disso?
– Eu sei!
Isabela a puxa pro seu colo e fica a olhando nos olhos.
– Posso saber,o que está fazendo aqui a essa hora?
– Estava sem sono.
– Eu sei...No meu caso, a Bia pediu mais uns minutinhos com o Enzo e eu não queria ficar segurando vela.– Diz Isabela se aproximando de Sophia,dá um selinho nela e sorri.
– Adivinha quem eu encontrei no corredor.– Diz Sophia a olhando sério.
– Meio que eu já sei quem é.– Diz Isabela.– Valentina né?
– A própria.
– O que ela queria?
– Ela deu a entender que eu e você não temos futuro.
Isabela revira os olhos,passa a mão pela cintura de Sophia e Sophia pergunta:
– Por que ela tá tão puta?
Isabela pensa um pouco,dá um suspiro e volta a olhar para Sophia.
– Ela achava que alguma vez eu ia assumir ela...E como eu nunca fiz isso e ela está vendo que eu não estou ligando para nenhuma garota,exceto você...
– Ela está achando que você vai me assumir?
– Provavelmente.– Diz Isabela.– E você sabe que eu quero fazer isso...Eu quero te assumir.
– Primeiro o pedido de namoro,esqueceu?
Sophia dá um sorriso pra ela.
– Ok,o pedido primeiro.
– Isso.
Sophia se aproxima,dando um selinho em Bela e elas se olham nos olhos. Isabela olha para oa lábios de Sophia,morde o lado inferior e da um sorriso,sentindo a respiração de Sophia contra a sua.
– É melhor voltamos pros quartos.
– Sério?
– Sim,daqui a pouco o diretor está aí e não queremos ele enchendo o saco e convocando nossos pais.– Diz Sophia.
– É você tem razão.– Diz Bela.– Mas eu posso receber um selinho antes?
Sophia se aproxima,dando um selinho rápido em Bela e se levanta do colo da garota. Sophia estica as mãos para Isabela e ela segura,se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanficSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.