32 Capítulo (18+)

66 7 0
                                    

Isabela e Lucas estavam no refeitório,tinham voltado na última aula e resolveram fazer um lanche.  Os dois sentaram em uma das muitas mesas vazias e começaram a comer,enquanto conversavam.

– O Igor me chamou para fazer trilha com ele no final de semana.– Lucas comenta.

– Sério?– Isabela pergunta e o rapaz balança a cabeça confirmando.– Que preguiça disso...Você vai?

– Eu acho uma boa.– Lucas disse.

O celular do rapaz apitou,ele pegou o mesmo no bolso e começou a ler a mensagem.

– O Davi resolveu fazer uma festa,no sábado.– Lucas disse.– Eu acho que não vou,já que eu vou sair com o Igor.

– Vai deixar o seu melhor amigo na mão,sério?

Lucas olhou para Isabela.

– Você acha que o Davi,vai ficar chateado?

– Ele pode ficar sim,mas conversar com ele e já avisar,que não vai poder.– Isabela disse séria.

– Vou fazer isso mesmo.

Os dois continuam conversando,a porta do refeitório,foi aberta e logo Sophia e Igor entraram.

– Olha quem estão aqui.– Igor disse.

Ele se aproximou de Lucas,deu um selinho no mesmo e ele sorriu.

– Oi amor.

– Oi vida.– Lucas disse.

Isabela olhou para os dois,se arrepiou e negou com a cabeça.

– Oi.– Sophia sussurrou em seu ouvido.

Isabela olhou para Sophia,deu um pequeno sorriso e Sophia deu um selinho nela. Sophia e Igor,puxaram as cadeiras e sentaram. Sophia segurou a mão de Isabela e elas sorriam.

– Já sabem da festa do Davi?– Lucas perguntou.

– Que festa?– Igor perguntou curioso.

– Davi inventou de fazer uma festa,na casa dele nesse sábado.– Lucas disse.– Parece que vai se ás nove da noite.

– Nunca começa às nove.– Isabela comentou.

– E você vai?– Sophia perguntou.

Isabela deu os ombros e limpou a boca.

– Não sei...Você quer ir?

– Quem sabe.–Sophia disse.–E vocês meninos?

– Não sei,vamos fazer trilha de manhã.– Lucas disse.

Sophia sorriu.

– Ele conseguiu te arrastar pra isso?– Ela perguntou e deu uma risada.– Eu sinto muito.

– Para...Fazer trilha é muito bom...Ficar na natureza...Respirar ar fresco.

– Parece bem chato.– Isabela disse.

Igor revirou os olhos.

– Vocês não entendem.– Igor disse.

– Relaxa vida,tenho certeza que vou gostar.– Lucas falou dando um selinho em Igor.

Isabela e Sophia se olharam.

– Vocês são muito melosos.– Sophia disse.

– Vocês não tem moral nenhuma para,falar nada.– Igor disse.

– Ele tem razão.– Lucas falou.

– Não começa.– Isabela olhou para o amigo.

Mais tarde...

BelphiaOnde histórias criam vida. Descubra agora