Isabela saiu do banheiro,viu Sophia sentada na cama,enquanto mexia no celular e se aproximou da namorada. Isabela deposita um beijo no ombro de Sophia,a garota sorrir e diz:
– Isso não vai acabar tão cedo né?
– Se depender de mim não.
Sophia a olha nos olhos,Isabela passa uma das mãos na bochecha da garota e sorri.
– Estou adorando te ver,toda boba apaixonada.– Diz Sophia.
– Ah é?
Pergunta Isabela se aproximando dos lábios de Sophia e sente a respiração da mesma em sua frente. Sophia apenas balança a cabeça, sente a mão de Isabela em sua nuca,a puxando para um beijo,calmo. Logo elas se afastam,sorriem e Isabela da um selinho nela.
– Vamos comer alguma coisa?
– Vamos,estou faminta.– Diz Sophia se levantando da cama.
– Então vamos tomar café e depois arrumar nossas coisas para irmos embora.
– Tá bom.
Isabela abre a porta,Sophia sai e ela logo em seguida. Olha para a mão de Sophia,entrelaça os dedos no dela e vão seguindo para o refeitório.
Sophia e Isabela entraram no refeitório, seguiram para a cozinha e foram preparar o seus café. Logo que terminaram,seguiram para uma mesa e sentaram.
– Sabe no que eu estava pensando?
– Diz aí.
– Podíamos chamar o Igor e o Lucas,para fazer alguma coisa...Sabe programa de casal.– Diz Sophia e pega um pedaço do mamão.
– É uma ideia boa,mas eu quero passar esse dia com você,apenas.– Diz Isabela olhando nos olhos da namorada.– Você podia vim para a minha casa comigo.
– E irmos fazer o que lá?
– Nada,só irmos ficar nós duas sozinhas.
Sophia dá um sorriso e responde:
– Não é uma má idéia.
– Eu nunca costumo ter idéias más.
– Ah,nossa,nada convencida né Isabela.
– Jamais amor.– Sorri.
– Vai me chamar assim agora?
– Assim como?– Pergunta Isabela se fazendo desentendida.
– Isabela...
– O que!? Não entendi.
– De amor Bela.
– Não gostou So?
Sophia pega a mão de Isabela em cima da mesa,faz carinho nas costas da mão da namorada e diz:
– Eu gostei.
Isabela se inclina,dá um selinho em Sophia e elas voltam a comer.
...
Quando finalmente acabaram,retiraram as bandejas da mesa e foram para o quarto, pegue as algumas coisas e depois seguiram para a saída da escola. Sophia pediu um Uber,depois de uns minutos,o motorista parou o carro e elas entraram no mesmo. Assim que entraram,Isabela confirmar o endereço com o motorista e ele dirige até o apartamento dela.Um tempo depois...
Isabela estava sentada no sofá, ao lado de Sophia e via a namorada mudar os canais da teve. Isabela se aproxima de Sophia,dando um beijo na bochecha da garota e elas escutam a campainha.
– Deve ser os rapazes.– Diz Sophia.
Isabela se levanta,caminha até a porta e abre a mesma.
– Iae.– Diz os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanficSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.