Dia seguinte...
Sophia saiu de seu quarto,caminhou pelo corredor e viu Enzo.
– Bom dia Soso.– Ele dar um sorriso e um abraço na garota.
– Bom dia Enzo.
Sophia segura o braço ele.
– Refeitório?– Pergunto Enzo.
– Sim.– Ela dar um pequeno sorriso pra ele.
Os dois seguem até a rumo das escadas, depois de minutos estão na frente do refeitório e vão entrando no refeitório. Eles caminham até a Sophia.
Bela que estava sentada na mesa,olha séria pros dois e cruza os braços.
– Eles estão juntos?– Pergunta Alanys.
– Será?– Pergunta Bia meia apreensiva.
– É lógico que não.– Diz Bela séria.
– E quem garanti?– Pergunta Davi a olhando.
Bela olha para os dois,Sophia abraçava Enzo e ele passava as mãos nos cabelos dela. A fila começa a andar,Sophia se afasta de Enzo e Bela começar a tomar o seu suco.
Sophia e Enzo começam andar até os amigos,se sentam na mesa e Igor diz:
– Parecem que algumas pessoas não gostaram de ver vocês chegando juntos.
Os dois ficam confusos,olham para a mesa que estavam Bela e os amigos. Enzo olha para Bia,que desvia o olhar e ele olha para Bela,que tinha um semblante sério. Sophia deita a cabeça no ombro de Enzo e começam a ouvir os amigos conversando.
– É eu acho que eles...
– A gente podemos mudar de assunto?– Pergunta Lucas vendo o desconforto das amigas.
Bela se levanta.
– Eu tenho que ir arrumar as minhas coisas.
– Tá bom.
Pega sua bandeja,deixa a mesma em cima do balcão e vai saindo do refeitório. Vai caminhando até o seu armário,destranca o mesmo e começa separar os seus livros. Depois caminhou até a sua primeira aula e seguiu até uma mesa. Senta numa das mesas,pega o celular e fica mexendo no mesmo.
(___________)O sinal toca,Sophia e os amigos se levantam. Vai saindo do refeitório,seguem até os armários para pegar suas coisas e depois vão para a primeira aula.
Sophia e Enzo chegam juntos na sala,Bela que estava olhando para a tela do celular,olha pra eles e o seu olhar se encontra com o de Sophia. A porta é aberta novamente,Igor entra com Duda e Bella e os cincos vão se sentar. O resto dos alunos vão entrando e depois a professora.
...
Todas as aulas passaram como tortura para Bela,pois ela teve praticamente todos as aulas,junto com Sophia. Quando finalmente o sinal tocou,indicando que a última aula acabou, todos os alunos começam a pegar suas coisas.Bela saiu,seguiu até o seu armário colocando duas coisas dentro dele e depois foi pro seu quarto. Sigo pro banheiro,retirando a roupa e indo tomar um banho. Quando finalmente terminou,vestiu o roupão e começou a pentear o cabelo.
Quando saiu,viu Bia olhando pro nada e se aproximou da amiga.
– Bia?– Bia a olha.– Você tá bem?
– Eu não sei...Depois do que eu acabei de ver.
– Como assim?
– É,que eu estava vindo com a Alanys,quando chegamos no outro corredor e vimos a Sophia e Enzo muito próximos,tipo ele passando a mão no rosto dela.– Bia diz com a voz triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belphia
FanfictionSophia sempre foi humilhada por Isabela,mas esse ano ela tem uma prova contra a garota,que pode expulsar Isabela da escola e os papéis se invertem.