8

97 4 0
                                    

Ao acordar na manhã seguinte faço minhas higienes pessoais quando vou sair do quarto me deparo com um envelope embaixo da minha porta
Pego o objeto e leio o bilhete

                          Envelope

(OLÁ PRIMO ! QUANTO TEMPO NÃO, QUANDO MEUS PAIS FALARAM QUE IRIA NOVAMENTE PRA COREIA NÃO PUDE ACREDITAR QUE IRIA REVER VOCÊ MEU AMOR NAO SABE O TANTO QUE SENTI SAUDADES DE VOCE NESSES 12 ANOS LONGE DE VC MEU AMOR MAIS AGORA ESTAMOS JUNTOS NOVAMEN...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(OLÁ PRIMO ! QUANTO TEMPO NÃO, QUANDO MEUS PAIS FALARAM QUE IRIA NOVAMENTE PRA COREIA NÃO PUDE ACREDITAR QUE IRIA REVER VOCÊ MEU AMOR NAO SABE O TANTO QUE SENTI SAUDADES DE VOCE NESSES 12 ANOS LONGE DE VC MEU AMOR MAIS AGORA ESTAMOS JUNTOS NOVAMENTE TE AMO E MAL POSSO ESPERAR PARA TE TER EM MEUS BRAÇOS SENTIR SEU CHEIRO DE FRUTAS VERMELHAS , SENTIR SEU CORPO COLADO NO MEU, COM AMOR SEU PRIMO. ❤)

Entro novamente em desespero, como manter a calma com uma coisa dessas esse monstro não vai me deixar em paz nem se quer por um minuto da minha vida. Tento manter a calma troco minha roupa e deço para o café antes de ir para o trabalho mais algo me diz que uma merda grande vai acontecer hoje.  Como ainda estava com cortes em meu braço opto por usar um conjunto moletom
   
                        Roupa

  Como ainda estava com cortes em meu braço opto por usar um conjunto moletom                             Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a mesa tomar o café

Comidinha gostosa , quando termino de comer me despeço da familia e vou trabalhar opto por ir a pé, sabe aquela senssaçao de que uma merda bem grande vai acontecer pois bem estou sentindo isso agora , sinto uma presença atras de mim entao apresso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comidinha gostosa , quando termino de comer me despeço da familia e vou trabalhar opto por ir a pé, sabe aquela senssaçao de que uma merda bem grande vai acontecer pois bem estou sentindo isso agora , sinto uma presença atras de mim entao apresso o passo olho para traz e nao vejo ninguem respiro normal novamente quando estou passando por um beco escuro sinto braços me rodearem tento gritar mais o que ganho com isso é um tapa desferido em meu rosto . Entro em dezespero pois já sei o que vai acontecer.

Jm: por favor não faça nada comigo.

Estranho : Calado omega ou sera pior . 

Sinto outro tapa ser lançado em meu rosto já fico esperando o pior acontecer.

   AVISO INCINUACÃO DE ESTUPRO SE TEM TRAUMA OU GATILHOS DO PASSADO RECOMENDO NÃO LER

Já esperando sinto quando o alfa tira minha roupa a força, logo iniciando um beijo forçado, com lagrimas nos olhos pude ver ele fazer o mesmo em si e tirar suas proprias vertes uma onda de medo e raiva me inudam só fico aguardando tudo aquilo acabar em fim poder chorar ,  sinto novamente um tapa em meu rosto, ja nao sei quantos foram desferidos a minha fasse. Só o escuto falar a seguinte frase.

Estranho :Peça para eu te fuder , suplique pedindo meu caralho.

Me sinto enojado com o que ele pede entao fico calado quando novamente sinto um tapa esse mais forte onde me faz cuspir sangue

Estranho : ANDA SEU MERDA EU FALEI PARA SUPLICAR QUE EU TE FODA (usa a v myoz de alfa)

Tremendo de medo e com efeito da voz eu peço

Jm: me... me fo..da  alfa por favor e.. eu te su... suplico.

Estranho : muito bem omega e assim que eu gosto.

Nao falei mais nada so sinto quando ele penetra aquele pau nojento em mim e uma ardencia me invade pois fazia tempo que nao tinha relaço com outra pessoa, ele geme e me obriga a fazer o mesmo.

Para a minha sorte ele usou preservativo nao engravidarei daquele ser desprezivel quando ele terminou seu " serviço" uma onda de socos e chutes Sao desferido a mim. Quando ele ia se retirar me deixando quase morto naquele beco ele fala uma coisa

Estranho : como estava com saudades desse corpo.

Assim desmaio nao vendo mais nada


Fim do oitavo capitulo, desculpe a demora e os erros . Fiz esse capitulo  chorando

Entre Sombras E CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora