O amor não tem que ser uma coisa dolorosa...
Também você só tem procurado em pessoas erradas. JungkookOpto por um vestido leve de flores , hoje eu não teria aula normal seria somente prova então fomos avisados que poderíamos ir sem uniforme.
Fiz minhas provas cada uma feita pelo próprio demônio. Assim que termina as mesmas decido ir tomar um milk shake com um bolo com chocolate e Caldas de frutas vermelhas , estava para entrar em um colapso de tanta letra em minha frente.
Ao terminar e vou para casa assim que chego logo recebo uma mensagem de minha psicóloga agendando o nosso horário para daqui uma hora confirma.Quando faltava por voltar de 30 minutos tomo um banho e troco de roupa, já estava a espera da chamada ,vestia um conjunto moletom azul pastel. As 19:00 em ponto a chamada se inicia assim pude ver a imagem da mulher já de meia idade .
Seu nome era ye-jin que significava tesouro brilhante , logo nossa conversar é iniciada com a mesma falando .Psc: Boa noite jimin?
Jm: Boa noite !
Psc: Como está se sentindo hoje?
Jm: Estou na mesma . Pensamentos a milhão
Psc: Hum quer me falar mais sobre isso .
Jm: Não sei ao certo por onde começar .
Psc: Gostaria que começasse do início , assim entenderei melhor seu caso .
Jm: Ok! - fiquei falando por mais de meia hora uma coisa que me surpreendeu foi que a mesma ao escutar atentamente minha fala, com todos os meus problemas pude acabar notando uma lágrima solitária escapar de seus olhos . - está tudo bem com a senhora .
Psc: está sim só continues por favor .
Assim continuo a historia . Uma hora depois meu atendimento é enterrado desligo a chamada e vou para a cozinha preparar algo para comer faço somente um Mine sanduíche e volto para o quarto tomo um banho e vou para a cama , como eu estava sem sono e sem nada para fazer pego o meu aparelho celular e vou ler um de meus vários livros meu favorito 50 tons de cinza.
Quando estava dando por volta das 11:00 da noite, desligo o aparelho e me ajeito melhor na cama não demorando muito para cair em um sono profundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...