chego na escola logo recebo vários olhares tanto de alfas quanto de ômegas com inveja do meu corpo ,não dou muita confiança e entro na escola .
Ao entrar na escola, sinto o ar frio do ar condicionado bater contra a minha pele, um contraste agradável com o calor do lado de fora. Caminho pelos corredores, ignorando os olhares curiosos e invejosos que recebo. Meu foco está em uma coisa e uma coisa apenas: minha educação.
Passo por armários coloridos e salas de aula barulhentas, até chegar à minha primeira aula do dia: matemática. A sala está cheia de estudantes conversando animadamente, mas tudo fica em silêncio quando entro. Sento-me na minha mesa habitual no fundo da sala, abro meu caderno e começo a me preparar para a aula.
O professor entra na sala e a aula começa. Enquanto ele explica os conceitos do dia, eu me concentro em tomar notas e entender o material. Apesar dos olhares e da inveja dos outros, estou aqui para aprender e nada vai me distrair disso.A aula prossegue sem interrupções. O professor, um homem de meia-idade com uma paixão evidente pela matemática, explica os conceitos com entusiasmo. Eu me perco em equações e teoremas, encontrando uma estranha paz na complexidade dos números.
Quando a aula termina, eu guardo meus materiais e me preparo para sair. No entanto, sou parada por uma garota que estava me olhando durante toda a aula. Ela é uma alfa, com um olhar de desafio nos olhos.
Ela se aproxima de mim, cruzando os braços. "Você acha que é melhor do que todos nós, não é?" ela pergunta, com um tom de desdém na voz.
Eu a encaro, sem medo.Jm: "Não, eu não acho que sou melhor", respondo calmamente. "Eu só estou aqui para aprender, assim como você."
Ela parece surpresa com a minha resposta, mas antes que possa dizer mais alguma coisa, o sinal toca, indicando o início da próxima aula. Eu dou um aceno de cabeça para ela e saio da sala, pronta para enfrentar o resto do dia.Enquanto caminho pelos corredores em direção à próxima aula, sinto uma mistura de determinação e confiança. Os olhares curiosos e invejosos continuam, mas agora eles parecem menos importantes. Eu sei que estou aqui para aprender e crescer como pessoa, e não para me preocupar com o que os outros pensam de mim.
Chego à próxima sala de aula e me acomodo em minha carteira. O professor entra e a aula começa. Dessa vez, é uma aula de história, um dos meus assuntos favoritos. Fico imersa nas histórias do passado, absorvendo cada detalhe e tentando entender como esses eventos moldaram o mundo em que vivemos hoje.
À medida que o dia avança, passo por diferentes aulas e encontros com colegas de classe. Alguns continuam a me olhar com inveja, enquanto outros parecem mais curiosos e dispostos a conhecer a pessoa por trás dos olhares. Eu mantenho minha postura confiante e foco em aprender o máximo que posso.
No final do dia, quando o sinal toca indicando o fim das aulas, sinto um misto de cansaço e satisfação. Saio da escola com a sensação de dever cumprido, sabendo que enfrentei os olhares e a inveja dos outros sem deixar que isso me afetasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...