Desço as escadas encontrando minha família sentada a mesa , ainda assustado com o ocorrido minutos antes
ando em direção a eles lentamente, tentando recuperar a calma e controlar o medo que ainda me consumia , ainda com o coração acelerado e a respiração agitada,. Minha família olhou para mim, preocupada, e perguntaram o que havia acontecido.sento à mesa, tentando reunir minhas palavras. olho para minha família, pude ver a preocupação em seus rostos e decido que é melhor não preocupá-los com o que acabou de acontecer. forço um sorriso e digo:
Jm: Nada, só um pequeno susto lá em cima, mas já passou".
Ao me sentar à mesa, ainda sentindo os resquícios do medo que me consumia, olhei para minha família e vi a preocupação em seus rostos. Decidi que era melhor não preocupá-los com os detalhes do que acabara de acontecer. Respirei fundo, forçando um sorriso para tranquilizá-los.
Jm: "Não se preocupem, foi apenas um pequeno susto lá em cima, mas já passou. Estou bem agora."
Tentei transmitir confiança em minhas palavras, mesmo que por dentro ainda estivesse abalado. Queria proteger minha família da angústia e do medo que eu havia enfrentado momentos atrás.
Com o coração acelerado, termino meu café o mais rápido possível, desejando ir para a escola e evitar qualquer confronto com meu primo. A sensação de medo volta a me dominar quando o vejo descendo as escadas como se nada tivesse acontecido minutos antes.Respiro fundo, tentando manter a calma, e pego minha mochila e as chaves do carro. Talvez sair de casa e me afastar dessa situação seja a melhor opção no momento. Caminho em direção à porta, tentando não olhar diretamente para meu primo, mas sinto seu olhar fixo em mim.
Antes de sair, minha mãe aparece na sala, percebendo a tensão no ar. Ela me olha com preocupação e pergunta se está tudo bem. Eu forço um sorriso e digo que está tudo sob controle, mesmo que por dentro eu esteja cheio de medo e incerteza.
Com um último olhar para meu primo, saio de casa e entro no carro. Ligo o motor e dirijo em direção à escola, tentando deixar para trás essa situação perturbadora. Enquanto dirijo, tento encontrar uma maneira de lidar com essa situação e proteger a mim mesmo. Talvez seja hora de buscar ajuda e contar a alguém de confiança sobre o que está acontecendo.
A estrada se estende à minha frente, e eu me pergunto o que o futuro reserva para mim. Mas uma coisa é certa: estou determinado a não deixar que o medo e a opressão me dominem. Eu vou encontrar uma maneira de superar isso e recuperar minha paz de espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...