Ainda atordoado com o que acabara de acontecer, fui para o banheiro para me recompor. Enquanto fazia minhas necessidades, sentia uma mistura de medo e pavor percorrer meu corpo. Tomei um rápido banho para tentar acalmar meus pensamentos tumultuados e, em seguida, fui para o meu closet escolher uma roupa para o trabalho.
Optei por algo mais confortável, pois precisava me sentir seguro e confiante. Fiz uma maquiagem leve, tentando disfarçar a tensão que ainda pairava em meu rosto. Ao sair do quarto e me aproximar das escadas, fui novamente encurralado pelo meu primo.
O medo voltou a tomar conta de mim, pois não sabia o que esperar dessa vez. Meu primo se aproximou de mim, cheirando-me de forma intimidadora. Senti um arrepio percorrer minha espinha quando ele sussurrou em meu ouvido as palavras perturbadoras:
"Meu cio está chegando. Prepare-se, meu amor, pois nesse dia você será completamente meu até o fim de nossas vidas."
Ele me deixou parado ali, sem saber como reagir. O choque e a confusão se misturavam dentro de mim. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo e por que meu primo estava agindo dessa maneira. O medo do desconhecido e a sensação de estar preso em uma situação assustadora me consumiam.
Eu sabia que precisava encontrar uma saída, uma forma de me proteger e garantir minha segurança. Mas, naquele momento, tudo o que eu podia fazer era tentar processar o que acabara de acontecer e encontrar coragem para enfrentar os desafios que estavam por vir.
Sem pensar muito saio de casa já indo para a garagem ainda com a adrenalina a mil escolhi de moto, escolhe uma Ducati superlaggera V4 . Antes mesmo de subir na mesma já posso sentir a adrenalina aumentar.
Subo na mesma e saiu cantando pneu acelero ainda mais a 200 km por hora sinto a adrenalina subia . Com isso as lembranças de tudo que aconteceram mais cedo vem átona lágrimas existiam em escorrer por meus olhos com medo de acontecer algo pior decido desacelerar a moto.
Pouco mais de 15 minutos eu chego na casa encontrando o senhor Jeon e a pequena Sarah deitado no sofá. Sarah ainda estava com seu pijama de unicórnio senhor Jeon trajava apenas uma calça moletom Não pude deixar de reparar que em todo a sua parte superior do corpo é cheia de tatuagens.
Mas a que mais chama atenção é uma cobra em seu braço com um pouco de medo de perguntar o que significava logo vou parar a cozinha preparar algo para os mesmos comerem.
Para o senhor jeon preparo um café italiano , já para a Sarah decido fazer uma comida que a mesma sempre gostaMoto que Jimin estava
Pijama de Sarah
Calça de jungkook
Tatuagem do mesmo
Café de jungkook
Café de sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...