11

94 2 0
                                    

Acaba acordando com batidas em minha porta abro a mesma e me deparo com minha mãe.

M/jm : filho desculpa lhe acordar mas sua avó ligou e quer ver/falar com vocês.

JM: Tudo bem mãe . Já estou indo .

M/jm: ok filho

Levanto da cama e caminho até o banheiro faço as minhas higienes  ,tomo um banho visto uma roupa confortável .quando estou na metade da escada escuto minha vó falar

Vó : Tu hijo todavía tiene esa idea de vestirse con ropa de mujer y gustar de hombres y mujeres.

(Seu filho ainda está com essa ideia de se vestir com roupas femininas e gosta de homen e mulher . )

M/JM: ¡Madre! Hemos probado de todo y nada ha ayudado sigue con ello .

( Mãe ! Já tentamos de tudo e nada adiantou ele continua com isso .)

Vó: Todo esto es tu culpa si lo dejaste venir aquí cuando tenía 5 años. Hoy podría estar casado con una bella alfa .

( Isso tudo é culpa sua se tivesse deixado ele vir pra cá quando tinha 5 anos . Hoje poderia estar casado com uma alfa bonita )

M/JM: Tienes razón, todo es mi culpa.

( Estais certa tudo e culpa minha )

Vó: Me alegro de que sepas dónde están.

( Que bom que sabe agora onde eles estão )

Escuta tais palavras vinda da pessoa que dizia gostar de mim doeu, mais não ao ponto de me fazer chorar ,já escutei coisa muito pior e não abaixei a cabeça . Respiro fundo e vou para a frente da tela do notebook e vejo a senhora de cabelos já grisalhos .

JM: buenos dias abuela

( Bom dia vó)

Vó: Buenos dias hijo mio. que hermoso traje

( Bom dia meu filho . Que roupa linda )

                      Pensamento on

Claro que gostou né velha não estou com minhas roupa habituais que gosto de usar

                 Pensamentos Off

JM: gracias abuela . Y como es allá en España

(Obrigado vó. E como está aí na Espanha )

Vó:Es perfecto solo que te extraño. Cuando me vieron aquí 

( Está perfeito só a saudade de vocês . Quando iram vir aqui me ver )

JM: Aún no lo sabemos, esperamos que pronto

(Ainda não sabemos mais esperamos que logo )

Continuo conversando com a mesma até Rose chegar vou me arrumar para ir até a picina aproveitar que hoje e domingo .


Roupa que jimin estava quando  falava  com sua abuela

Roupa que jimin estava quando  falava  com sua abuela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Sombras E CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora