Acordo com batidas na porta , morrendo de preguiça de levantar pois na noite anterior avia ido dormir muito tarde fazendo trabalho da escola e estudando para seminários que teria que fazer na segunda , outra vez batidas foram desferidas em minha porta dessa vez com mais força .
Já sem paciência logo grito .
Jm: QUEBRA PORRA , NÃO FOI TÚ QUEM PAGOU NÉ CACETE .
vou rumo a porta pronto pra chingar mais ainda a pessoa dando de cara com minha irmã toda arrumada .
Jm: que foi Caraí , hora dessa me acordando .
RS: mãe mandou vir aqui , disse que era pro cê se levantar tomar um banho e se arrumar que temos que ir pra igreja .
Jm: fazer o que na igreja em pleno sábado às 8:00 da manhã em .
RS: sei não , mais o aviso foi dado . Diz isso já saindo .
Porra mais nem no sábado eu posso dormir em paz puta merda em .
Vou tirando a roupa já andando para o banheiro , tomo um banho consideravelmente demorado , no closet escolho a roupa na força do ódio pois queria está dormindo , roupa escolhida a visto e faço uma make babado de lindo .
Jm: caralho tô gostoso pra porra , meu irmão
Passando- se um tempo a capeta vulgo minha irmã retorna .
RS: o filhote do lá de baixo mãe já tá P da vida com Tigo por está demorando então rumbora .
Jm: já tô indo tava só ficando mais gostoso .
RS: nos seus sonhos né bebê .
Jm: a vai tomar no … nem termino a frase e minha doce mãe chega .
Sra/park: vai tomar aonde jimin .
Jm: vai tomar no copo de requeijão , era isso que eu ia falar mãe , que mente suja .
Sra/ park : acho bom que seja isso mesmo .
Quase levo umas cabadas de vassoura da velha kkk.
Terminamos nosso café e fomos para a igreja que coisa chata quero minha cama 😭😭😭😭.Minha roupinha
Bem senhora prendada eu sei , tava merecendo um vestidinho bem babadeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...