EXPLICAÇÃO

57 0 0
                                    


ABO, também conhecido como "Omegaverse", é um subgênero popular de fanfic que se originou no fandom de Supernatural. ABO refere-se a um sistema alternativo de gênero, onde, além de ser masculino ou feminino, as pessoas também podem ser Alfas, Betas ou Ômegas.

- Alfas: São geralmente os dominantes na sociedade ABO. Eles são fortes, assertivos e são os únicos que podem engravidar Ômegas.
- Betas: São semelhantes aos humanos na sociedade atual. Eles não têm as características especiais que Alfas e Ômegas têm.
- Ômegas: São os submissos na sociedade ABO. Eles são os únicos que podem dar à luz, independentemente de serem fisicamente masculinos ou feminos.

As histórias ABO muitas vezes se concentram em temas de domínio, possessividade, instintos animais e gravidez, e podem variar de muito leves a muito explícitas.

Na fanfic ABO, a forma como os ômegas masculinos dão à luz pode variar dependendo da interpretação do autor. No entanto, um conceito comum é que os ômegas masculinos têm uma espécie de útero adicional, muitas vezes referido como "útero secundário" ou "útero ômega".

Este útero secundário está localizado no abdômen, semelhante a um útero feminino, e é capaz de suportar a gravidez e o parto. O parto pode ocorrer de várias maneiras - alguns autores podem optar por um parto normal, enquanto outros podem optar por uma cesariana.

Além disso, em algumas histórias, os ômegas machos podem ter a capacidade de se auto-lubrificar, o que permite a relação sexual e a gravidez.

Os ômegas, em fanfics ABO, passam por um período chamado "cio", que é uma característica emprestada de animais, especialmente lobos, em que o indivíduo se torna sexualmente receptivo e fértil.

Durante o cio, os ômegas podem exibir uma série de sintomas físicos e emocionais. Isso pode incluir um aumento da sensibilidade, desejo sexual elevado, produção de feromônios que atraem Alfas, e em alguns casos, dor física.

O cio pode durar de alguns dias a uma semana, dependendo do autor da história. Durante esse tempo, muitas vezes é retratado que os ômegas precisam de um Alfa para ajudá-los a "passar" pelo cio, o que pode levar a situações íntimas.

Além disso, o cio é frequentemente o período em que os ômegas são mais férteis e, portanto, a gravidez é mais provável de ocorrer se eles se envolverem em atividades sexuais com um Alfa.
Na fanfic ABO, o termo "ômega lúpus" é usado para descrever um tipo especial de ômega que possui características adicionais em relação aos ômegas comuns.

Os ômegas lúpus são retratados como sendo mais fortes, resistentes e dominantes do que os ômegas normais. Eles têm uma personalidade mais assertiva e muitas vezes são capazes de desempenhar papéis de liderança. Essa força extra é frequentemente associada a uma linhagem sanguínea especial ou a uma herança genética única.

Além disso, os ômegas lúpus podem ter algumas habilidades especiais, como maior controle sobre seus feromônios, o que lhes permite exercer um maior poder de atração sobre os Alfas. Eles também podem ter uma maior resistência física e capacidade de cura.

Os Alfas Lúpus são uma variação dos Alfas na fanfic ABO. Essa característica é frequentemente adicionada para enfatizar ainda mais a força e o poder dos Alfas na hierarquia social do universo ABO.

Na maioria das histórias, os Alfas Lúpus são retratados como Alfas extremamente dominantes e poderosos. Eles possuem uma força física e habilidades sensoriais aprimoradas em comparação com os Alfas regulares. Suas habilidades aprimoradas incluem olfato, visão e audição mais aguçados, além de resistência física e velocidade aumentadas.

Além disso, os Alfas Lúpus geralmente têm uma personalidade mais intensa e impulsiva, o que pode ser atribuído aos seus instintos animais mais fortes. Eles são retratados como protetores e dominantes, exercendo controle sobre os Ômegas e Betas.

Mais nessa fanfic Jimin terá seus bebês atravéz de cesária

Entre Sombras E CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora