25

51 4 1
                                    

A rivalidade entre Jungkook e Matteo estava se intensificando a cada dia. Ambos estavam dispostos a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos e proteger o que era deles.

Enquanto Matteo continuava a planejar sua próxima jogada, Jungkook estava determinado a descobrir seus planos e se preparar para o confronto iminente. Ele sabia que precisava ser cauteloso e estar um passo à frente de Matteo.

Jungkook reuniu sua equipe de confiança e começou a fortalecer suas defesas. Eles treinaram incansavelmente, aprimorando suas habilidades de combate e estratégia. Jungkook estava determinado a proteger sua organização e tudo o que havia construído.

Enquanto isso, Matteo estava reunindo informações sobre os pontos fracos de Jungkook. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de enfraquecer seu rival antes de fazer seu movimento final. Com sua astúcia e habilidades no mundo do crime, Matteo estava confiante de que poderia derrotar Jungkook.

O confronto final entre Jungkook e Matteo estava se aproximando rapidamente. Ambos estavam prontos para lutar pelo poder e pela supremacia. Suas vidas e o destino de suas organizações estavam prestes a ser decididos em uma batalha épica. Quem sairia vitorioso? Apenas o tempo diria.

Do outro lado da grande cidade temos um jimin lutando com a teimosa toco de amarrar burro
Jimin estava determinado a convencer Sarah a tomar um banho antes que sua mãe chegasse em casa. Ele sabia que a mãe de Sarah era bastante rigorosa com a higiene e não queria que ela ficasse brava com a amiga.

Com um sorriso travesso no rosto, Jimin se aproximou de Sarah e começou a fazer cócegas nela. Ele sabia que essa era uma das formas mais eficazes de fazê-la rir e se distrair.

Jm: Sarah, vamos lá, você precisa tomar um banho antes que sua mãe chegue! - Jimin disse, tentando convencê-la.

Sarah riu e tentou se esquivar das cócegas de Jimin. Ela sabia que ele estava certo, mas estava relutante em deixar a diversão de lado.

Sr: Jimin, eu não quero tomar banho agora. Estamos nos divertindo tanto!-  Sarah respondeu, com um olhar travesso nos olhos.

Jimin fez uma careta e cruzou os braços, fingindo estar chateado.

Jm: Sarah, você sabe que sua mãe vai ficar brava se você não tomar banho. Além disso, você vai se sentir muito melhor depois de um banho refrescante!

Sarah olhou para Jimin por um momento, pensando nas palavras dele. Ela sabia que ele estava certo e que tomar um banho era importante. Com um suspiro resignado, ela finalmente concordou.

Sr: Está bem, Jimin. Vou tomar um banho, mas só se você prometer que vai me esperar aqui para continuarmos a brincadeira depois!- Sarah disse, com um sorriso travesso.

Jimin assentiu com entusiasmo.

Jm: Claro, eu prometo! Agora vá logo antes que sua mãe chegue e nos pegue!

Sarah correu para o banheiro, enquanto Jimin ficou esperando ansiosamente do lado de fora. Ele sabia que tinha feito a coisa certa ao convencer Sarah a tomar um banho, mas mal podia esperar para continuar a diversão quando ela voltasse.

Entre Sombras E CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora