por volta das 10:30 senhor Jeon me libera alegando que foi a pedido de dona Stefanny dizendo que a mesma citada a via me mandado mensagem, assim me inteuindo a olhar meu aparelho celular e comprovar que a mesma realmente avia me mandado mensagem me liberando , não tardo em pegar minhas coisas e a chave da moto saindo da casa subo na mesma e saio cantando pneu.
chego em casa encontro meu primo deitado no sofá vendo sei lá o que na netflix, vejo o mesmo levantar e vir em minha direção corro para o quarto trancando a porta. Respiro fundo e ainda com os olhos fechados escuto o bater de portas e o mesmo direcionar palavras ofensivas e sujas para mim.𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐̧𝑎.
𝑆𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎̃𝑒
𝑉𝑎𝑔𝑎𝑏𝑢𝑛𝑑𝑎
Essas e muitas outras eram utilizadas por seu primo, com medo da reação do primo, Jimin decide permanecer no quarto até a hora de ir para a escola. Ele se senta na cama, respirando fundo para acalmar os nervos. Enquanto espera, Jimin aproveita para revisar suas anotações e se preparar mentalmente para o dia que o aguarda.
O tempo passa lentamente, mas finalmente chega a hora de ir para a escola. Com cuidado, saio do quarto, garantindo que meu primo não esteja por perto, e parte para mais um dia de aulas. No caminho, penso sobre como lidar com a situação em casa e como superar meus medos para encontrar uma solução.
Eu não tinha muitos amigos na escola, chegava sozinho e ia direto para minha sala de aula. Me sento em meu lugar habitual e observo os colegas interagindo e rindo juntos. Sentia-me um pouco deslocado, mas tentava não me deixar abalar pela solidão.
Durante a aula, o professor anunciou uma atividade em grupo, a qual me hesitei por um momento, pois não sabia com quem formar equipe. Por sorte, uma colega solícita e me convida para me juntar ao seu grupo, claro que eu aceito com gratidão.
Enquanto trabalhavam juntos na atividade, começei a perceber que o grupo que avia me chamado estava somente se aproveitando de mim por minha, inteligência pois os mesmo não faziam absolutamente nada e só ficavam de papinho furado o fim da aula
Acabo sentindo uma mistura de frustração e desânimo ao perceber a situação. Eu sabia que estava sendo explorado pela minha inteligência e esforço, enquanto o resto do grupo parecia desinteressado e preguiçoso. Enquanto continuavam a atividade, acabo decidindo confrontar meus colegas de grupo.
Jimin: "Vocês percebem que estamos aqui para trabalhar juntos, certo? Apenas ficar de papo furado não vai nos ajudar a concluir a atividade. Precisamos nos esforçar e contribuir de forma equitativa."
Alguns membros do grupo olharam para Jimin com surpresa, enquanto outros pareciam desconfortáveis com a sua postura direta.
Membro 1: "Mas, Jimin, você sempre acaba fazendo tudo sozinho de qualquer jeito. Por que deveríamos nos preocupar em contribuir?"
Acabo soltando um suspiro, sentindo-me sobrecarregado com a responsabilidade que lhe era imposta. No entanto, eu sabia que precisava fazer algo para mudar a dinâmica do grupo e garantir que todos participassem ativamente.Ao soar dos sino denominado fim das aulas saio para o refeitório pego um lanche simples e vou para a faculdade de dança.
Autora on
Enquanto Jimin saboreava seu lanche no refeitório, ele refletia sobre a situação estressante do trabalho em grupo. Apesar dos desafios enfrentados, a perspectiva de ir para a faculdade de dança trazia um raio de esperança e alegria em seu dia.
Ao chegar à faculdade de dança, Jimin sentiu a energia vibrante e inspiradora do ambiente. O som da música reverberava pelos corredores, convidando-o a se entregar à arte da dança.
No estúdio de dança, Jimin foi recebido pelos seus colegas e pelo seu professor, todos ansiosos para começar a aula. A música começou a tocar, preenchendo o espaço com ritmo e emoção.
Enquanto se movimentava graciosamente no ritmo da melodia, Jimin sentiu-se livre e vivo, deixando para trás as preocupações do dia. A dança era sua paixão e refúgio, um lugar onde podia expressar suas emoções mais profundas sem palavras.
A aula avançou, desafiando Jimin a explorar novos movimentos e técnicas. Ele se entregou de corpo e alma à dança, mergulhando no fluxo da música e da coreografia.
No final da aula, Jimin estava exausto, mas radiante. A dança havia renovado suas energias e sua alma, lembrando-o do poder transformador da arte. Com um sorriso nos lábios, Jimin sabia que sempre poderia contar com a dança para guiá-lo através dos altos e baixos da vida. E assim, ele saiu da faculdade de dança, pronto para enfrentar o que quer que o destino lhe reservasse.Roupa do ensaio da dança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...