(Au : doida e tua mãe
Jm: ou mais respeito com a coroa ta o mogoloide.
Au:teu pai
Jm: o coisa ruim da pra para
Au: meu pau
Jm: tú nem tem isso o coisa ruim. Tú tomou teu remedio hoje
Au: nao kk
Jm: sabia agora volta pra historia que os leitores querem saber mais de mim
Au: ta seu chato
Jm:chato e teu pai que te fez e tua mãe que te pariu
Au: olha como se fala comigo agora vou voltar pra historia para esses bando de fofoqueiros leitores kkk bricadeiras amo vocês)
Jimin ON
Acordo com o celular tocando; olho e vejo que era o despertador. Levanto e faço minha higiene; visto uma roupa bem comportada, kkkk.
Escolho uma que esconde todas as tatuagens; coloco o piercing do septo para dentro do nariz; corro para o trabalho. Não é porque tenho 17 anos que não tenho que trabalhar. Mas aí vocês me perguntam: 'Jimin, em que você trabalha?' Bom, eu sou professor de uma... capeta, quero dizer, uma garotinha muito fofa que me chama de omma. Pois é. Bom, pela parte da manhã, eu dou aula; pela parte da tarde, eu estudo o 3° ano do ensino médio; e à noite, faço faculdade de canto e dança. Pois é, é puxado, eu sei, mas eu gosto, não vou mentir.Sofro assédio direto no trabalho e na escola. Sim, usar roupas denominadas femininas tem suas desvantagens, mas estou pouco me lixando para a opinião dos outros. Grotesco da minha parte, eu sei, mas quem liga? Que atire a primeira pedra (au - eu atiro ou vocês. Jm- xiu calada).
Por volta das 11:00 da manhã, minha patroa, aquela vaca, chega. Ela se acha só porque tem dinheiro. Tomara que ela caia de cara no chão. Assim, vou para casa, tomo um banho rápido e vou rumo ao uniforme, o vestindo.
Como não gosto de comer nada quando vou para a escola, chegando lá tenho vários olhares direcionados a mim. Sim, eu sei que sou gostoso, mas não precisa disso, né? Logo o sinal toca para entrarmos e a aula começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...