26

38 0 0
                                    

Sonho on

Hoje foi um dia incrível, cheio de alegria e felicidade. Acordei com o sol brilhando através da janela, iluminando meu quarto com uma luz dourada e quente. O dia começou com uma sensação de paz e tranquilidade que me acompanhou durante todo o dia.

Tive a oportunidade de passar o dia com pessoas que amo e que me fazem feliz. Rimos, compartilhamos histórias e criamos memórias que vou guardar para sempre em meu coração. Cada momento foi especial e único, enchendo meu dia de alegria e contentamento.

Também tive a chance de fazer algo que amo. Passei algum tempo lendo um livro que estava ansiosa para terminar. Cada página me levava a um novo mundo de imaginação e aventura, trazendo um sorriso ao meu rosto.

Além disso, consegui realizar algumas das metas que havia estabelecido para mim mesma. Isso me deu uma sensação de realização e orgulho que me fez sentir ainda mais feliz.

Hoje foi um dia de felicidade simples e genuína. Foi um dia que me lembrou de todas as coisas boas da vida e de como sou afortunada. Foi um dia que vou lembrar com carinho e que me fez sentir grata por cada momento.

Espero que os próximos dias sejam tão maravilhosos quanto hoje. Estou ansiosa para ver o que o futuro reserva e estou pronta para abraçar cada nova experiência com um sorriso.

Off

Acordei abruptamente, um peso desconfortável pressionando meu corpo. Por um momento, desejei nunca ter aberto os olhos, desejando que a realidade fosse apenas um pesadelo do qual eu poderia acordar.

Mal tive tempo de abrir os olhos, a imagem do meu primo veio à minha mente. Ele estava lá, parado na porta do meu quarto, uma expressão sombria no rosto. E em suas mãos, uma faca.

O medo se instalou em mim como um raio. O brilho metálico da lâmina refletia a luz fraca do quarto, criando sombras dançantes nas paredes. Meu coração batia forte no peito, cada batida parecendo ecoar na sala silenciosa.

Jm: "O que você está fazendo?" Eu consegui perguntar, minha voz tremendo. Ele não respondeu, apenas continuou me olhando com aqueles olhos frios e distantes.

Eu tentei me mover, mas meu corpo parecia congelado no lugar. O medo me paralisou, me deixando incapaz de fazer qualquer coisa além de olhar para a faca em suas mãos.

Ele deu um passo à frente, a lâmina da faca brilhando perigosamente. Eu podia ver a determinação em seus olhos, e isso só aumentou meu medo. Eu não sabia o que ele estava planejando, mas sabia que não era nada bom.

Jm: "Por favor", eu implorei, as lágrimas começando a escorrer pelo meu rosto. "Não faça isso."

Ele parou por um momento, parecendo considerar minhas palavras. Mas então, ele deu um sorriso frio e continuou a se aproximar .

E assim, o que deveria ter sido um despertar tranquilo se transformou em um pesadelo real.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entre Sombras E CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora