Vou acordando aos poucos, mais logo fecho novamente meus olhos devido a claridade do local quando já estou acostumada me vem a visao de um quarto mais nao um guarto qualquer e sim um quarto de hospital
Vou vasculhando o local e vem em minha visao uma Enfermeira confirindo a minha pressao arterial e soro
Olho para baixo e me deparo com um soro em minha veia intravenosa
Não sei a quanto tempo estou aqui ou quem me trouxe mais se ainda estiver aqui quero agradeçer. Assim que termino de pensar a Enfermeira checar meu sinais vitais, logo mais se retira e vem um Doutor.
Doutor: Entao senhor park o que tenho a lhe dizer não são coisas muito boas. Para começar pesso que fique calmo pois sua pressao esta elevada - respiro um pouco até me acalmar mais - já que o senhor esta mais calmo irei lhe esplicar seu caso, o senhor foi encontrado desacordado em um beco veio para cá, fizemos alguns exames e chegamos ao diagnostico que o senhor tem problema de coraçao mais presizamente trigliceridios ( termo tecnico para gordura localizada na veia arterial do coraçao onde ocorre o acumilo entupindo a veia) , tambem vamos que o senhor sofre de alguns trantornos mentais tais transtorno como a Depressao, ansiedade e a crise do Pânico. Pesso que tenha uma alimentaçao mais saudavel senhor park.Jm: Ok! Doutor.....
Doutor : assim perdão, Cristian. Cristian Matias.
Jm: muito prazer doutor Cristian, e nao se preocupe me alimentarei melhor.
DR'Cristian : assim espero senhor park, bom o senhor ficara mais alguns minutos aqui e logo mais sera liberado quando isso acontecer trarei sua receita de remedios que terar que comprar , com sua liçença.
Jm: espere doutor! Quem me trouxe pra cá
Dr: assim irei pedir que entre.
Jm: ok
Foram - se passando alguns minutos quando a porta se abre revelando o ser que mais me atormenta em toda a vida isso mesmo meu primo. Lagrimas já escorriam de meus olhos quando ele se aprocima de mim com uma faca passando a mesma entre meus labios estava tipo assim
Quando ele iria iniciar algo a mais batidas na porta são escutadas respiro normalmente agradeço mentalmente seja quem for.
Tive uma hipotensao arteria ( termo esse dado a pessoa, quem tem uma queda de pressao) , novamente meus sinais vitais sao medidos terei que ficar aqui por mais tempo que maravilha.
Depois de quase uma semana internado naquele hospital fui liberado para ir para casa , meu doce primo avia avisado minha mãe do meu incidente logo ela avisa a minha chefe e diretor do ocorrido , tenho total certeza que escutarei reclamações de ambas as partes pois não avisei antes .
Meu doce diretor irar reclamar por ter avisado ele e agora tenho várias lições de casa em aberta .
Minha chefe por não ter ido cuidar da filha dela durante uma semana não tenho culpa por ter sofrido um atentado certo .
Assim eu tenho certeza que a porta do inferno estava aberta e de lá saiu minha chefe e diretor , acho que lá no inferno tinha uma escola e ambos os dois praticaram aulas lá com o próprio chifrudo sendo diretor só pode mais acho que nem ele aturaria esses dois meu DEUS.Mas enfim tirando que tenho que tomar 5 medicamentos diferentes o resto está tudo bem ( assim pode confiar , é daqui pra pior ) agora estou eu bem pleno deitado em minha cama escrevendo em meu diário as merda que já me aconteceram , sei que boa parte disso tudo e culpa minha , mais cara e muita coisa , fui corno e olha que o cara nem era tudo isso pra ela me trair .
Guardo em um local seguro , depois acabo dormindo devido os remédios que terei que tomar . Quando acordo me deparo com a demônia da Rose me olhando feito assombração levo um susto logo caindo da cama .
Jm: que susto caralho ! Vai assustar teu pai cão. - e a desgraça ainda fica rindo da minha cara .
RS: desculpa bundudo , só vim te chamar pra sair a velha disse que seria bom pra você .
Jm: tô afim não ô , preguiça do cão .
RS: vai porra , vamos no shopping comprar roupas , daí a gente pode doar nossas "velhas " .
Jm: ok , só irei trocar minha roupa e já Desso .
Rs: tá ok gostoso .
Jm: teu cu puta
RS: KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras E Cicatrizes
Fanfiction"Esta história será centrada em Jikook, em um universo ABO, com Jungkook como alfa e Jimin como ômega. A trama abordará temas pesados, como agressão física e mental, assédio físico e mental, depressão, ansiedade, crises de pânico e automutilação, pr...