⇜ Perspectiva de Han Jisung ⇝
Han estava sentado na cama do namorado, enquanto este estava no andar de baixo fazendo algo para que eles comessem. Assim que entrou no Twitter, foi impossível não ficar desesperado. Seus amigos (e namorado, que aparentemente postava enquanto cozinhava) questionavam a demora de Changbin em dar sinal de vida. Hannie não tinha certeza do porquê, e tinha a sensação de que todos sabiam de algo menos ele.
Ele deixou seu celular de lado, pensativo.
Quando Han Jisung entrou na universidade, ele conheceu suas duas pessoas preferidas no mundo inteiro, além de seu pai — Lee Minho e Seo Changbin. Posteriormente, também conheceu sua querida 00 line da uni (como eles se chamavam, já que os quatro — ele, Hyunjin, Seungmin e Félix — tinham todos nascido no mesmo ano), que ingressaram depois dos três primeiros como seus calouros.
Além de ter concluído a escola anos mais cedo, Han também era um prodígio dentro da universidade. O reconhecimento não se deu apenas por seus trabalhos impecáveis, mas pelo carisma que arrancaria um sorriso dos docentes mais pedantes. Não à toa que todo o corpo docente lamentou com sua saída, assim como grupos de discentes de várias turmas diferentes.
Foi conhecer Changbin que o fez manter-se humilde, com os pés no chão e fiel aos seus valores. Já Minho, seu namorado, era quem alimentava o fogo das paixões de Sung. Infelizmente Changbin não tinha se formado junto com os dois, e Han sabia que era porque ele só não queria sair do lado de Félix, o amigo de infância dele.
O que ele queria era viver para a música. A decisão de não prosseguir na Academia, depois de formar-se, foi tomada como um preço pequeno pelo seu sonho, que era apoiado pelas pessoas importantes de sua vida.
Suas escolhas o tinham afastado da rotina diária de seus amigos e namorado. Mas ele nunca achou que isso fosse um problema, que ele seria excluído... até aquele momento.
Mas sua autopiedade não teve muito tempo para estacionar direito, porque logo ouviu o celular apitar. Era Changbin, que finalmente contou o que tinha acontecido, desde as primeiras impressões de Hyunjin, até sua investigação.
Aparentemente seu namorado era o responsável por aquela confusão e Jisung não entendia porque ele enviaria Changbin direto para a "toca" secreta de seu primo.
Binnie estava completamente abalado, perguntando coisas esquisitas como: se era normal não beijar alguém com quem se pratica um fetiche. Ele só não parecia um idoso puritano falando, porque estava completamente envergonhado de uma forma fofa.
Por fim, ele acabou admitindo que tinha ficado com um cara. Apesar de toda a felicidade que teve pelo seu melhor amigo, Jisung logo perdeu as esperanças quando soube que um beijo tinha espantado o tal pretendente. Não fazia o menor sentido.
Seria o cara Félix? Por que ele o rejeitaria depois de beijá-lo?
— Jagi? — Seu namorado estava de pé à sua frente, trazendo o que ele tinha cozinhado para os dois.
— Ahn? Ah, obrigado — Ele se apressou para ajudá-lo, colocando a bandeja em cima da mesinha de cabeceira, antes de se recostar novamente na cama, com os pés em cima dela.
— Está tudo bem? — Min questionou, sentando-se junto dele e apoiando-se nos joelhos dobrados do mais novo — O que o Binnie respondeu?
— Você não acha que tem que me contar primeiro o que está acontecendo?
— Bom... — Minho foi interrompido pelas notificações do celular de Han — Um minuto.
Binnie dizia que nunca mais tentaria se aventurar com algo assim e Ji suspirou desiludido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces - Changlix 🔞
FanficOnde Chngbn decide descobrir quem está por trás de um clube de fetiche em sua universidade, para proteger a pureza de seu amigo de infância ⇜ ⇝ Onde Flx tenta impedir seu amigo e primeiro amor de descobrir sua identidade por trás do doce raio de sol...