⇜ Perspectiva de Lee Felix ⇝
O caminho até a universidade foi silencioso. Changbin dirigia quieto, claramente cheio de pensamentos. Não havia muita coisa que Felix pudesse dizer, já que ele não tinha as respostas que seu namorado precisava, mas de alguma forma sentia que eles tinham progredido naquele almoço. Lix nunca imaginou que teria o apoio da senhora Seo daquela forma, e apostava que o filho dela também não.
Lix pousou sua mão na de Binnie, enquanto ele passava a marcha. Por mais que houvessem muitas dúvidas, eles estavam juntos. Changbin sorriu quando trocaram olhares, e então suspirou. Parecia deixar de lado o peso de seus pensamentos com o pequeno gesto de afeto.
Ao chegarem no estacionamento do setor, Binnie se apressou ao sair do carro, apenas para abrir a porta para Felix. O mais novo riu sem jeito e abraçou o outro ao sair do carro. Se separou apenas por ver um fotógrafo de tocaia, com um susto. Não poderia ser irresponsável. Entretanto, enquanto caminhavam para o prédio e sentiu a mão de Changbin se entrelaçar na sua, lembrou que eram um casal. Um casal oficial. Sorriu sozinho.
Apesar de já serem conhecidos, alguns olhares ainda estranharam o par, por causa das mãos dadas. Ao entrar na sala de aula, não foi diferente. Mesmo que os olhares fossem de seus amigos. Hyunjin, sempre muito transparente, cutucou Seungmin que sentava ao seu lado, com uma expressão maliciosa. Como a aula não tinha começado ainda, Jinnie virou-se na cadeira para olhar para os amigos que se sentaram logo atrás.
— O que eu tô vendo, hein?
— Provavelmente nada... de novo. D e S e num sei que lá — Seungmin respondeu sem olhar, já desiludido.
— Você tá vendo um casal de namorados. Por que? Nunca viu? — A resposta atrevida de Changbin fez os dois olharem para trás. Como ele estava sentado atrás de Felix, e já falava alto naturalmente, alguns outros colegas também ouviram, gerando cochichos.
Felix riu com a surpresa dos amigos. Parecia até que no dia anterior eles não tinham andado toda a universidade já grudados.
— É oficial!? Pode comemorar, já!?
— Pode sim, Hyune — Lix disse, finalmente, causando um alvoroço no amigo.
Enquanto Changbin mexia nos cabelos loiros do namorado, este contava por alto o que tinha acontecido no parquinho. Hyunjin se derretia com o romantismo do casal e Seungmin estava visivelmente feliz pelos dois, principalmente com a parte do jantar em família com os Lee.
— Não acredito que o Han veio aqui hoje e não me contou! Aquele traíra.
— O que o Han veio fazer? — Lix cochichou nas costas de Jinnie.
— Ele tá por aí com o Chan e o Minho. Vieram reunir provas sobre o penetra do clube, falar com a secretaria e tudo mais.
— Mas não foi por isso seu choque mais cedo, foi? Que você disse que não acreditava.
— Não, Seung. Hoje rolou algo meio... maluco.
O professor chegou na sala, interrompendo a resposta de Changbin. Por um lado era bom, pelo menos a empolgação pelas notícias do namoro iria se prolongar.
⇜ *** ⇝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces - Changlix 🔞
FanficOnde Chngbn decide descobrir quem está por trás de um clube de fetiche em sua universidade, para proteger a pureza de seu amigo de infância ⇜ ⇝ Onde Flx tenta impedir seu amigo e primeiro amor de descobrir sua identidade por trás do doce raio de sol...