⇜ Perspectiva de Lee Minho ⇝
— E é por isso que Nick Fury é o verdadeiro personagem principal daquele arco! Deixa eu só mostrar a cena que te mandei de novo...
Minho e Jisung voltavam da reunião da fraternidade comentando sobre as Guerras Secretas da Marvel e, enquanto Min dirigia, ouvia Han entre risadas, até que ele se distraiu ao mexer no celular do mais velho.
— O que foi?
— Vi a notificação da rant do Lix sem querer.
— Algum problema, amor?
— Acho que ele tá se sentindo bem sozinho — Suspirou frustrado — Pior que a rant do Bin é só saudade do Lix e preocupação.
— Pelo que vi das mensagens do grupo, o Bang Chan ia conversar com o Hyun, né? Talvez isso possa fazer ele e o Yongbok conversarem e se resolverem.
— Espero que sim. Seungmin disse que tava querendo colocar os dois numa sala e trancar, pra obrigar eles a falar.
Os dois riram da possibilidade infantil, como colocar duas crianças para se resolverem, e certamente não daria certo.
Mas não daria porque era com Hyun.
A risada de Minho foi sumindo e dando lugar a um sorriso maldoso. Aquilo poderia funcionar, por mais arriscado e infantil que parecesse. Afinal, pelo que Jisung tinha dito, Changbin só se preocupava em falar com Yongbok de novo e quando desse certo, ninguém ia se importar em como deu.
— Você teve uma ideia, né? Tá fazendo aquela cara assustadora de novo — Ji disse com um sorriso.
— Eu acho que vou me oferecer pra pegar o celular do Yongbok pra excluir algumas mensagens pra ele, trancar o perfil e coisas assim, pra ele conseguir mandar mensagens pelo menos pros meninos sem precisar ver todo o gore do Twitter... Mas talvez eu também acabe mandando algumas mensagens por engano pra um certo maromba, sabe? — Ele olhou pro namorado rindo — Você dá cobertura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces - Changlix 🔞
FanficOnde Chngbn decide descobrir quem está por trás de um clube de fetiche em sua universidade, para proteger a pureza de seu amigo de infância ⇜ ⇝ Onde Flx tenta impedir seu amigo e primeiro amor de descobrir sua identidade por trás do doce raio de sol...