20. O próximo passo 🟢🟡🔴

138 11 18
                                    

⇜ Perspectiva de Lee Felix ⇝

Changbin e Felix beijavam-se debaixo da chuva. Um beijo carinhoso, entregue, sincero e vulnerável. Os pingos pesados se metiam entre seus lábios e eram ignorados pelos mesmos que se chocavam com urgência. As mãos pesadas de Binnie seguravam as costas do outro com firmeza e ternura, enquanto ele segurava suas bochechas, e seus dedos se envolviam nos fios escuros de seu cabelo. Lix por um momento esqueceu que estava na frente de casa, que o outro era apenas seu submisso e seu amigo; esqueceu até da chuva, das roupas molhadas e do trabalho de literatura. Aproximou seu corpo para abraçar o outro enquanto se beijavam, sentindo o peso do tecido de seu terno ensopado. Aquele envolvimento parecia ser tudo que sua alma ansiava.

E então, veio a confusão.

O que estava acontecendo? O que aquilo significava? A noite dele com os pais tinha sido tão ruim assim que agora ele confundia o consolo? Quando Lix sentiu-se perdido em suas perguntas, se afastou com cuidado. Ele já tinha visto Bin mal por causa dos pais, mas fazia tempo que não acontecia, nem parecia tamanho choque.

- Você precisa entrar e se secar, Binnie. E é uma ordem - disse firme, mas com afeto, o trazendo pela mão.

E ele obedeceu, deixando seus sapatos molhados na entrada.

- Olha... eu só precisava ver você. Eu estive pensando em como fui idiota e...

Entraram com passos leves, mas a senhora Lee surgiu no topo da escada mesmo com o cuidado deles.

- Changbin? É você, filho?

- Oi tia, boa noite - se curvou para cumprimentá-la, e seu cabelo pingou no chão, fazendo Dori correr da água - Me desculpe pelo incômodo. Não queria acordá-la.

- Ah, não se preocupe. Achei que já fosse Minho. Tenho sono leve, mas volto a dormir sem dificuldade. Mas você tá todo molhado, filho. E Felix também? Vocês vão ficar doentes, desse jeito.

- Tia, tem problema se ele ficar?

- Claro que não, querido. Ele já é família. Tá com fome?

- Não, não precisa se incomodar - foi interrompido pela porta abrindo novamente e dessa vez era mesmo o filho dela - eu já comi. Obrigado - respondeu depois de voltar sua atenção.

- Ué. Tão molhado por que? - Min perguntou enquanto tirava os sapatos - Mãe, cheguei.

- Bem vindo, meu amor. Vou preparar algo quente para vocês comerem.

- Algo quente parece bom. Obrigado - Changbin disse, se curvando novamente. Ele não negava comida mais de uma vez.

Felix o pegou pela mão e subiu as escadas. Em seu quarto, fechou a porta, tirou o terno molhado de Bin, pegou uma toalha limpa e o apressou ao banheiro. Queria ir com ele, abraçá-lo debaixo do chuveiro como daquela vez, mas não podia.

- É... - ele balbuciou novamente.

- Sim? - Ele perguntou, mas a resposta não veio, apenas um olhar que fazia Lix querer cobrir seu rosto de beijos carinhosos. Pensou que talvez ele fosse agradecer, ou talvez quisesse falar o que houve com os pais, mas não parecia pronto. Os olhos dele estavam vermelhos e Lix se perguntava se ele tinha chorado - Vá tomar um banho quente, ok? Depois conversamos.

E assim ele o fez. Quando ele saísse do banho, encontraria roupas de Lix à disposição, das que eram folgadas nele, mas ele estava ajudando sua tia na cozinha.

Após a ceia e as tantas perguntas de saudade e preocupação da sra. Lee sobre faculdade e saúde do visitante, eles foram dormir. Pelo menos Minho não fez mais perguntas sobre o porquê da visita do Binnie, já que estava bem humorado e distraído demais.

Duas faces - Changlix 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora