⇜ Perspectiva de Kim Seungmin ⇝
Seungmin tentava conversar com Hyun sobre o visitante, quando escutou uma batida na porta. Era ele, com certeza.
Hyunjin olhou para Min boquiaberto, por ele não ter esperado sua resposta antes de convidá-lo. Seu companheiro de quarto fazia aquele drama, mas estava provavelmente feliz por ver Chris novamente. Eles estavam indo bem, mas depois do que houve com Lix, eles raramente conversavam.
— Agora é tarde, Hyun. Você vai me agradecer depois. Confie em mim — Seungmin disse enquanto se dirigia à porta. Mas quando abriu, viu o sorriso largo de Jeongin — O karma foi rápido comigo, pelo visto.
— Oi, hyung — Disse com uma mão no bolso e outra dando um tchauzinho.
— Boa noite, Seungmin — Bang Chan enfim apareceu, inclinando a cabeça para ser visto — Podemos entrar?
— Claro... Só convidei você, mas podem sim — Ele falou quase resmungando e os dois entraram.
— Oi, Hyun — O mais velho cumprimentou o moreno. Este que permaneceu sentado na cama e deu um sorriso singelo.
— Oi, Chris. Oi Jeongin. Como vocês entraram?
— O Minnie hyung que deu um jeito da pessoa da recepção se ausentar. Daí a gente tava esperando lá fora de tocaia e entrou quando ele avisou. Ele parece certinho, né? Mas surpreende.
Depois da reta honestidade do mais novo, Hyunjin olhou para Seungmin incrédulo com a armação.
— Ah, não é a primeira nem vai ser a última vez que isso acontece por aqui. Mas em minha defesa, era pra ser só o Bang Chan. Não chamei o brinde.
Yang Jeongin sabia mesmo como ser insistente. Seungmin fez com que ele se sentisse parte do grupo, mas agora não sabia como desgrudar dele.
Chris e Hyun se entreolharam confusos. Eles não sabiam o motivo da repentina mudança de tom entre os dois. Nem mesmo Hyun, pelo jeito. Logo ele, quem foi quem começou a colocar abobrinha na cabeça de Seung desde dias atrás.
O que havia acontecido, e fugia do conhecimento do mais velho ali, foi que Seungmin e Jeongin começaram a conversar por mensagens o dia inteiro e todos os dias, depois da festa.
Depois as mensagens se tornaram presença física. Quando Seungmin estava aproveitando sua solitude entre um horário e outro da universidade, deitado no gramado embaixo de uma árvore, Jeongin aparecia em sua frente com duas garrafinhas de leite de banana. No outro dia, aconteceu de novo. E então de novo. Jeongin se oferecia para acompanhar ele e Hyun até o dormitório, às vezes.
Eles conversavam sobre a vida. Trocavam conselhos de forma confortável, pois ambos tinham uma honestidade afiada. Falavam sobre o grupo de amigos, sobre a vida de Seungmin e sobre as dificuldades da universidade, a maior parte do tempo. Nunca comentaram muito sobre a vida pessoal de Jeongin, entretanto. Seung não sabia muito além do fato de que o mais novo morava com sua avó desde criança e agora em um dormitório, já que também era bolsista como ele.
Hyun, como era quem dividia o dormitório com Seungmin, começou a provocá-lo pela proximidade dos dois. Até aquele momento, Minnie não tinha reparado o quanto o mais novo tinha realmente se apegado a ele. Passou a se perguntar o porquê por causa das provocações de seu companheiro de quarto.
Junto com a dúvida, veio o desconforto. Veio a vontade de ficar sozinho e afastar seu novo amigo. Se ele estivesse mesmo misturando as coisas, eles dois sairiam magoados. O medo se transformou em patadas casuais.
— De qualquer forma... — Disse Bang Chan, com um sorriso desconcertado, tentando romper o silêncio confuso que só era preenchido pelos entreolhares — Vocês poderiam nos dar licença um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces - Changlix 🔞
Fiksi PenggemarOnde Chngbn decide descobrir quem está por trás de um clube de fetiche em sua universidade, para proteger a pureza de seu amigo de infância ⇜ ⇝ Onde Flx tenta impedir seu amigo e primeiro amor de descobrir sua identidade por trás do doce raio de sol...