Notas da autora
Oi oi. Há quanto tempo, hein? xD. Passei por um bloqueio, e depois uma pira de escrever histórias pro halloween, então desculpem a demora.
Dois avisos antes de vocês lerem.
As cenas a seguir deveriam ter sido postadas antes do capítulo anterior. Não vai atrapalhar tanto assim, então resolvi deixar como está e contar com o entendimento de vocês, ao invés de mudar tudo na linha do tempo. Basta encarar como um flashback. Ou seja, esse trecho ocorre antes da "manhã preguiçosa" dos ChangLix.
Mil perdões, pessoal. E obrigada pela compreensão.
Nesse capítulo coloquei vários prints de chat, porque achei que seria legal manter esses em especial. Então espero sinceramente que curtam do jeito que tá.
Ademais, stay hot! 🔥
⇜ Perspectiva de Lee Felix ⇝
Felix deixou seu quarto no Red Lights junto com Changbin. As bochechas do loiro já estavam cansadas dos sorrisos espontâneos que trocavam. Durante o aftercare, chegaram a um contrato verbal sobre o que cada um tinha desejo e disposição de fazer durante essa relação, que agora era fixa. Seriam Dominador e Submisso durante as cenas, e continuariam amigos fora delas. Era algum tipo de amizade colorida e não um namoro, como Felix gostaria. Entretanto, ter uma relação com Changbin, mesmo que limitada, não deixava sobrar espaço em seu peito para nenhum tipo de decepção. Tinha sido sincero com o moreno e estava realmente disposto a esperar. Mesmo que essa espera terminasse nele apenas matando as vontades.
Lix buscava suas coisas no sofá próximo à saída, ainda incomodado como foi parar ali às cegas. Seu primo tinha agido em seu nome novamente, e isso o aborrecia. Precisariam ter uma conversa, afinal.
Enquanto isso, Changbin mexia em seu celular. O loiro postou apenas "Meu", minutos antes, e isso já tinha sido motivo o bastante para os amigos encherem os dois de mensagens.
— Oh? Hyunjin?
— O que houve? — Lix já esperava outra notícia ruim, já que não teve tanta sorte com o amigo nos últimos dias.
— Ele voltou pro grupo. Nossa, esse Chan tem mesmo um jeito pra conversar com as pessoas, né?
— Tem mesmo — Lix sorriu aliviado. Eles podiam não ter conversado ainda, mas tê-lo no grupo era sinal de que havia essa abertura.
— É... Com você também, né? Ele te buscou lá naquele dia, conversou contigo e tal.
— Chan hyung foi mesmo de grande ajuda. Ele é... não sei, confiável. Tipo um porto seguro. Ele tem sido um amigo incrível — Disse já pegando seu capacete — Que cara é essa? Você não gosta dele? Você parecia ter gostado.
— Bom... Ué, que capacete é esse?
— É que eu tenho uma moto — Disse completamente sem jeito.
— VOCÊ TEM UMA MOTO!? Você é da CIA também e não me disse?
Lix gargalhou, segurando no ombro do outro.
— Não, não sou. É só que tenho certeza que se eu falasse da moto, ia todo mundo ficar falando como é perigoso pra mim e coisas assim.
— Lix, você não pode continuar se escondendo. A gente gosta de você do jeito que você é, e se a gente vacilar, a gente conversa e resolve. O que a gente ainda não conhece, vai aprendendo a gostar também. Mas sem dizer nada, isso não vai rolar.
— É, eu sei. Preciso me abrir pros meus amigos. É só... difícil. Mas juro que tô aprendendo.
— Será que digo a eles que tô me divertindo bastante de conhecer essa sua outra face? — Bin mantinha uma expressão provocante e Lix se aproximou dele para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces - Changlix 🔞
FanficOnde Chngbn decide descobrir quem está por trás de um clube de fetiche em sua universidade, para proteger a pureza de seu amigo de infância ⇜ ⇝ Onde Flx tenta impedir seu amigo e primeiro amor de descobrir sua identidade por trás do doce raio de sol...