⇜ Perspectiva de Hwang Hyunjin ⇝
Um gole, outro e outro. A garrafa cara de whisky rapidamente ia descendo o nível, bem como as brincadeiras do grupo.
Infelizmente Jeongin os tinha deixado na sala, então eram só os dois para derrubar a garrafa. Hyun já era mais acostumado àquela bebida, então ele mais ria de Seungmin do que qualquer outra coisa. Claro que ele alertava o amigo, mas o mesmo não dava muito ouvidos. Era sempre divertido quando ele deixava o jeitão racional de lado na hora da bebida, então Jinnie não se estressava ou se preocupava. Até porque, eles estavam num lugar seguro. A única coisa que não deixava sua consciência completamente em paz, era que ele e Felix tinham decidido dar um passeio na tão falada moto do loiro. Então Seungmin não teria a companhia do roomate para voltar pro dormitório.
Hyunjin então parou para pensar e se deu conta: se Chan, Han e Minho iam para o clube, Changbin ia para uma tal de uma festa beneficente, e ele sairia com Lix, restava justamente Jeongin. O moreno riu com seu pensamento.
Fora Minho, Jeongin e Jisung, que estavam de segredinho nos quartos, Changbin e Felix tinham ido até a cozinha e demoravam demais. Chan foi até lá para beber água e Jinnie decidiu não avisar a ele o que podia encontrar, porque assim ganharia tempo para conversar com Seungmin.
— E aí, Minnie? Rolou alguma coisa já? Eu vi vocês de cochicho.
— "Vocês" quem? — Seungmin deitou a cabeça nas costas do sofá preto, sem desequilibrar seu copo.
— Ah, você sabe. Seu casinho.
— Eu não tenho casinho!
Hyunjin não se conteve em rir com o nervosismo do amigo. Olhou ao redor, e para o corredor, se certificando que ninguém tinha ouvido.
— Eles vão ouvir, desse jeito. Aí você mesmo se explana. Mas enfim, se não rolou nada, de hoje não passa né? Eu tô aqui bebendo pleno e vocês parecem uns adolescentes.
— Ué, mas eu tô bem.
— Aham... Espera levantar pra dizer, tá bom? Enfim, meu ponto é que vocês vão ficar sozinhos, nesse climinha de after, alegrinhos e tudo mais.
Seungmin levantou sua cabeça, de repente prestando muita atenção no amigo.
— Sozinhos!?
— Sim, vida. Eu vou sair com o Lix. Changbin vai pra uma festa chique aí e os outros pro clube. E vocês dois... bom, ambos vão pros dormitórios, né? — Quando Hyun disse isso, Seung lentamente deixou o copo na mesa de centro, esfregou as pernas e olhou ao redor como quem busca uma rota de fuga — Olha só! Quem não deve, não teme, Kim Seungmin. Quem foi que disse que não tinha nada rolando mesmo?
— Eu deveria me adiantar e ir embora agora? Aí ele nem vai perceber já que tá lá dentro — O sorriso de Hyunjin até sumiu com a pergunta do amigo, que estava sendo um tremendo medroso — Não me olha assim!
— Ou eu te olho assim, ou eu te bato. Você escolhe.
— Eu já te disse que não tenho interesse. Disse pra você e pra ele.
— Bom, todas as vezes que você me contou, ou você cortava ele ou desconversava. Então a pergunta é: disse mesmo?
— Nossa, mas cada patada que eu já dei. Como que ele não desiste?
— A lá... Desconversou de novo.
Seungmin só estava se enganando. Ele já tinha caído nas graças da raposa há muito tempo e só ele não via. Não conseguia dizer "não", nem "sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces - Changlix 🔞
FanfictionOnde Chngbn decide descobrir quem está por trás de um clube de fetiche em sua universidade, para proteger a pureza de seu amigo de infância ⇜ ⇝ Onde Flx tenta impedir seu amigo e primeiro amor de descobrir sua identidade por trás do doce raio de sol...