⇜ Perspectiva de Changbin ⇝
Claro que ele faria isso pelo Felix. Ele acreditava em Hyunjin quando ele dizia que não deixaria que nada acontecesse com Lix, mas ele já tinha colocado aquela ideia de investigação na cabeça. Então mesmo quando Felix mandou várias mensagens pedindo que ele desistisse, Changbin não se importou e assumiu a responsabilidade. sabia muito bem que Hyun não desistiria e, se fosse para ser sincero, a paixão do amigo era algo que ele admirava. Que Changbin fosse o detetive que eles precisavam, então. Ele seria seu cavaleiro protetor, ou seu James Bond.
Óbvio que as provocações também vieram. Minho foi o primeiro a dizer que ele se apaixonaria por alguém lá, mas só o Felix mesmo para interromper a zombaria do primo. Se apaixonar... Bin nunca tinha se apaixonado, ou namorado, não era num clube de suruba, com um monte de pervertido, que ele ia começar.
Dias se passaram até o dia D. Hyunjin conseguiu um convite a mais para Changbin e estava animadíssimo de poder ir com ele ao clube. Entretanto, a poucas horas do compromisso, Seungmin explicou que eles precisavam estudar para uma disciplina que tinham ido muito mal. Apesar das reclamações do companheiro de quarto, Seung colocou Hyun para estudar. Ele nem sempre era a voz da razão, mas quando havia uma, certamente era a dele.
Changbin então se vestiu, despiu e vestiu algumas vezes. Minho zombava no grupo sobre uma tal roupa de borracha que as pessoas usavam, então ele nem tinha ideia do que vestir. Tinha comprado uma máscara de coelho ao longo desses dias, graças ao seu gosto por Ariana Grande, e quando encontrou finalmente a roupa que o deixou satisfeito, a combinação dela com a máscara parecia perfeita demais. Vaidoso como ele era, ele soube aproveitar que ninguém ia julgá-lo, e caprichou na roupa. Já estava ali mesmo, então era melhor que aproveitasse alguma coisa.
Sem saber exatamente quando, começou a ficar empolgado, nem que fosse para mostrar sua roupa para alguém.
Ele até pensou em mostrar sua roupa nas redes sociais, mas não podia. Pensou em mostrar aos seus amigos, mas apenas Hyunjin mostrou interesse. Desistiu. Só os sortudos dos pervertidos iriam ver.
Mas a aprovação da roupa era o de menos naquele momento. O que ele queria mesmo ver em suas notificações do celular, era o apoio de Felix. Ele sempre o apoiava em tudo e Binnie precisava desse apoio naquele momento. Ele faria isso por ele, seria seu cavaleiro, mas seu amigo nem deu as caras. Aquilo quase o fez desistir.
Ele deu uma boa olhada no prédio antigo. Muitos diziam que ali era o prédio da fraternidade, e Hyunjin confirmava vários rumores que pareciam mais teorias de conspiração, mas ninguém sabia exatamente o que acontecia ali. Mas não naquelas noites recentes.
Ele entrou no casarão suntuoso, e viu algumas pessoas muito bem vestidas, apresentando seus convites no que parecia uma recepção. Ele se sentia numa das reuniões ou festas que sua família precisava frequentar de tempos em tempos. Olhou mais uma vez seu celular, escreveu alguns elogios ao lugar na esperança que Felix visse que ele estava lá, mas de nada adiantou. Entregou seu convite e seu celular, assinou um termo de sigilo e entrou.
Changbin entrou confuso mas confiante, atravessando um corredor azul de luz negra, que confundia as vistas de qualquer um. Isto aliado às máscaras, tornava impossível reconhecer alguém ali, fosse conhecido ou não, mostrando o quanto o Jinnie não estava brincando quando o disse.
O moreno se perguntou novamente o que estava fazendo e teve que repetir para si mesmo que queria o bem de Hyunjin, como um mantra, para ajudá-lo a prosseguir com o plano péssimo. Talvez o Felix tivesse razão e ele devesse ir embora de uma vez.
Passou por um grande espelho e seu consolo veio em sua imagem. Ao menos a máscara preta de coelho caía bem nele, bem como a camisa branca de botão que ali parecia fluorescente, por baixo do colete preto e da gravata que Felix deu de presente. Claro que se alguém perguntasse, ou se ele encontrasse um de seus amigos, ele provavelmente diria que só tentou usar algo que ninguém desconfiasse de seu plano de espionagem, afinal ele não tinha roupas de borracha ou seja lá o que essas pessoas usavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces - Changlix 🔞
FanfictionOnde Chngbn decide descobrir quem está por trás de um clube de fetiche em sua universidade, para proteger a pureza de seu amigo de infância ⇜ ⇝ Onde Flx tenta impedir seu amigo e primeiro amor de descobrir sua identidade por trás do doce raio de sol...