18. Pimenta e baunilha 🔞

257 16 15
                                    

N. A. : 

Olar de novo hehe. Resolvi postar mais um capítulo ainda hoje pra compensar meu sumiço.

Antes de prosseguir, os avisos:

O capítulo a seguir é sinal vermelho quase completamente

Também quero dizer que a cena de Han foi postada com cortes no twt. Quando escrevi, além de achar algumas coisas meio delicadas pra rede, achei que a cena tinha ficado longa pra personagens que não eram os protas. Mas por pedidos de pessoas próximas que leram a versão maior, resolvi postar por aqui. 

Aviso importante: Lembrem que essa cena é toda baseada em SSC (São Seguro e Consensual), e edging (prática que fica ali no limite do consensual) precisa atender medidas de segurança, que no nosso caso se garantem porque os personagens se conhecem há anos.

Dito isso, aproveitem e stay hot! 🔥


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⇜ Perspectiva de Han Jisung ⇝

Ji empurrou uma pessoa e outra de seu caminho, e quando elas abriram seu campo de visão, e lá estava Min. Não importava que ele estivesse usando uma máscara de gato, Jisung o reconheceria de qualquer forma.

E ele era o centro. Mesmo sendo aquele completamente vestido, mesmo não sendo aquele que gritava.

Seu namorado agarrava uma garota pelos cabelos, completamente nua e de joelhos, implorando por sua piedade. Ela tinha grampos nos mamilos, e algumas pessoas bem vestidas, que rodeavam o espetáculo, a tocavam e provocavam, fosse com as mãos ou acessórios. Minho tinha também um cara sob seu coturno, nu como a moça, sendo pisado no rosto e agradecendo por isso. Este estava sobre quatro apoios, as mãos amarradas para trás. Sua bunda, completamente exposta, mostrava que havia um plug ali entocado.

As pessoas aplaudiam, pediam coisas. Min dava o que elas queriam, com um sorriso sádico no rosto e uma crueldade ímpar. Com um comando dele, um homem se aproximou com cordas, com as quais amarrou os braços e pernas da mulher numa mesinha. Ela não conseguia respirar normalmente, mas continuava tentando implorar por mais.

Minho dava ordens não só aos dois, mas ao público, que interagia com os dois corpos submissos, à mercê das vontades do namorado de Han. Era como se todas as pessoas do quarto estivessem sob algum tipo de transe, e Min era responsável por todo ele. Mesmo que tivesse só uma pessoa sob seus pés, literalmente, todos ali estavam ao seu dispor.

Ji não se sentia ciumento. Ele se sentia fascinado.

A máscara só aumentava a intensidade do fascínio que, junto com as luvas de látex, fazia ele parecer uma versão masculina da Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer. A calça de couro destacava suas pernas grossas e toda vez que ele fazia um movimento brusco, o zíper de sua camisa preta ameaçava descer.

Duas faces - Changlix 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora