Magnollia Radamés
Eu estava abraçando o braço do Nick enquanto andávamos para dentro de sua casa, ele foi me pegar na minha por que falou que seu pai se casou com uma mulher chamada Rafaella e ela estava vindo morar aqui com sua filha, algo assim.
- Quando sua mãe volta, Nollia? - ele me olhou.
- Não sei, papai falou que ela deve voltar segunda que vem. - soltei um suspiro.
- Então assim que ela voltar você pode voltar a dormir aqui comigo! - apenas dei um meio sorriso como resposta.
Voltamos a andar em silêncio e logo entramos dentro de sua casa, quando chegamos na sala seu pai estava lá com, aparentemente, sua nova esposa.
- Filho, venha conhecer a Rafaella! - William falou quando nos viu entrando.
- Vem pequena Radamés. - adorava quando ele me chamava assim.
- Você não falou que tinha uma menina também! - Rafaella falou quando me viu entrar agarrada no braço de Nick.
- Não, não! - William riu. - Essa e Magnollia, melhor amiga de Nick. Ela está sempre aqui em casa, e esse é o Nick! Meninos essa é a Rafaella.
- Olá Rafaella, prazer te conhecer! - Nick apertou sua mão, e eu apenas me escondi um pouco em seu braço, odiava sentir que estava atrapalhando momentos familiares dos outros.
- O prazer é meu! - ela deu um sorriso gentil - Você está bem Magnollia?
- Oh! - tirei o rosto do braço de Nick e ele me deu um beijo no topo da cabeça. - Que falta de educação a minha, me desculpa apenas fiquei com vergonha. É um prazer te conhecer Rafaella você me parece muito simpática.
- Está tudo bem, querida. - me deu um sorriso e eu me senti observada, quando levantei a cabeça Nick estava me olhando com um sorriso fofo e discreto. - Inclusive adorei seu nome, por que seus pais quiseram "Magnollia"? Por causa da flor?
- Sendo bem sincera não tenho certeza, meu pai que decidiu meu nome! E ele gosta bastante da flor, e quando ele procurou o significado era algo como "bela flor", "flor da simpatia" então ele decidiu que seria esse. - soltei o braço de Nick por que me senti bem pra conversar sem me esconder, mas ele logo colocou a mão na minha cintura e me manteve colada nele. - eu gosto até do nome, gosto de como soa e gosto do apelido então não tenho do que reclamar.
- Isso é adorável, tenho certeza que seus pais devem te amara muito, sua mãe deve ficar muito feliz em ter uma menina igual a você. - me senti desconfortável no exato momento em que ela falou da minha mãe. E voltei a agarrar o braço de Nick, ele percebeu e logo cortou o que Rafaella iria falar.
- A mãe dela não é importante, não precisa falar dela novamente! Apenas cite o pai dela se quiser falar sobre os pais de Magnollia!
- Nicholas! - seu pai advertel seu tom grosseiro. - Ela não falou da mãe de Mag por mal, afinal geralmente todas as mães amam os filhos!
Apenas agarrei o braço de Nick com mais força e ele me puxou para a frente de seu corpo, fazendo eu soltar seu braço, e me agarrou com os dois braços. Me deixando com o rosto em seu peito e eu apenas abracei ele fortemente, e senti ele me apertar nele como se quisesse me proteger.
- Entendo, não irei mais soar de forma grosseira, apenas não precisa falar da mãe dela novamente, peço desculpas pela minha atitude.
- Entendo, não foi por mal da sua parte e nem da minha! - ela passou a mão pela meu cabelo e eu me virei para frente novamente, mas Nick ainda não me soltou. - E como se chama seu pai Mag? Tenho certeza que ele deve estar muito feliz com uma garota como você!
- Meu pai se chama Adam, ele é amigo do William! Ele é incrível. - senti meus olhos brilharem, eu amava meu pai. - qualquer dia ele vem aqui, ele falou hoje de manhã que queria ver o William novamente.
- Vamos jantar todos juntos hoje, ele deve ter esquecido de avisar!
- Então tudo bem. - apenas dei um sorriso. - Você tem uma filha não? Tio William tinha comentado.
- Sim! A Noah, ela deve estar lá em cima, acabou de subir, podem ir ver ela se quiserem. E já peço desculpas caso ela seja grossa!
Apenas concordamos com a cabeça e subimos para o andar de cima, abri a porta do quarto de Nick e me joguei em sua cama. Ele saiu para a varanda e ficou lá um tempo. Puxei o notebook dele de cima da escrivaninha e coloquei scream nunca me cansava desse filme.
No próximo capítulo a Noah já aparece!!! Adorei a interação da Mag com a Rafaella, e vcs?
Não se esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker