Magnollia Radamés
Ao que Sebastian falou iríamos para um parque de diversões. Falou que lembra de uma vez que eu comentei que gostava muito de parques, o que é verdade, e falou que já que eu falei que gostava seria legal.Então apenas dispensei Jenna e falei que não precisaria de ajuda, ela apenas concordou. Fiquei lá um tempão conversando e depois voltei para a casa de Nick.
Quando cheguei Noah estava na piscina mas não fiz questão de falar com tal. Subi para o quarto com a intenção de tomar um banho.
Decidi que colocaria um short jeans de lavagem escura e uma blusa branca soltinha e meu all star azul, e também peguei uma jaqueta jeans escura também para o caso de esfriar, confortável.
Fui tomar um banho e não lavei o cabelo, já que já tinha lavado de manhã. Quando saí passei meus hidratantes e me vesti, passei a escova no cabelo e resolvi não passar muita maquiagem, não estava no clima, então apenas passei rímel e gloss. Ótimo, me sentia bonita.
Quando acabei já era umas seis e quarenta, já que voltei de Jenna umas cinco e pouca e eu costumo demorar no banho. Ele falou que passaria aqui umas seis e cinquenta, então fiz tudo certinho.
Peguei minha jaqueta e uma bolsinha pequena, estava aqui a tanto tempo que tinha muita coisa, e coloquei o gloss, dinheiro e um cartão, e só. Não costumava sair com muita coisa.
"Cheguei, Mag!!"
Vi a mensagem de Sebastian no meu celular e desci, estava ansiosa, eu adorava parques.
— Vai sair? — Noah apareceu na minha frente quando cheguei no final da escada.
Qual era a do povo dessa casa com finais de escadas?
— Vou! — olhei para ela confusa.
— Com Nick? — perguntou.
— Não, por quê a pergunta? — questionei.
— Achei que estivessem juntos, depois de ontem, sei lá. — deu de ombros.
— Não, não estamos, Nicholas ainda age como moleque não como o homem de vinte e um anos que é! Estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker