Magnollia Radamés
Noah dirigia aquele carro como se a vida dela dependesse disso, sabia que a uma altura dessas Nicholas já sabia que estávamos correndo. Ele odiava correr comigo no carro.
— Ronnie está batendo na gente! — falei desesperada quando ele bateu.
— Eu estou vendo Magnollia! — foi grossa e mudou de lado.
— Ignorante! — falei.
— Desculpa, estou com medo de perdemos.
Então ela começou a acelerar muito, muito mesmo, já estávamos na segunda volta eu acho e eu já estava começando a ficar tonta.
— Vai conseguir a sexta curva? — a sexta curva era sempre a pior.
— Vou, ela não é difícil.
Então ela voltou a acelerar e Ronnie também acelerou, passando por nós. Noah já mesma hora acelerou como se a vida dela fosse aquilo e passou por ele. Já devíamos estar na quarta volta.
— Acho que vamos conseguir! — ela falou feliz.
Demos mais uma curva e então chegou a sexta, ela acelerou sem parar e por um segundo eu entrei em choque. O que ela estava fazendo?
Mas ela parecia saber o que estava fazendo, e vi pelo retrovisor Ronnie derrapar e então nós completamos a sexta curva. Nós ganhamos!
— Meu Deus! Magnollia a gente ganhou! — Noah falou empolgada.
— Sim! Meu Deus que incrível isso foi! — tirei o sinto. — Não sabia que você dirigia.
— Segredo! — me deu uma piscadinha.
— Vocês ficaram loucas? — Nick apareceu com a roupa meio amassada.
— Nós ganhamos para você! — falei.
— Eu ganhei! — Ronnie falou pelas minhas costas.
— O que? Não, nós completamos primeiro! — Noah argumentou.
— Mas não era o Nick no carro, então ele não correu. Então eu ganhei — deu um sorriso.
— Nós podemos fazer de novo! Eu estava longe quando começou. — Nick deu um passo para a frente.
— Olha, vou deixar você decidir. — abriu um sorriso. — Prefere me dar o carro como prêmio, ou a nossa querida e gostosa Magnollia?
— Vai se fuder! — Nick ameaçou ir para cima dele mas Lion o segurou, então ele pegou a chave do carro e deu para Ronnie.
— Isso é injusto! — Noah agarrou o braço de Nick. — Olha vou te pagar, nem que demore minha vida toda.
— Vem, vamos embora. — Lion falou puxando Nick.
— Da próxima vez vê se deixa suas putinhas em casa Nick! — Ronnie riu.
A próxima coisa que eu vi foi o Nick voando em cima do Ronnie e em seguida começou todo mundo a se bater.
Vi quando Noah se agachou no meio da multidão e estranhei, mas achei melhor tirar ela de lá.
— Noah! Vamos. — gritei tentando chamar sua atenção mas ela pareceu não ouvir.
Eu comecei a ser empurrada de um lado para o outro e comecei a me sentir em pânico, odiava lugares agressivos de mais, me lembrava minha mãe.
Tentei de toda forma sair daquela multidão, mas toda hora eu era jogada para um lado diferente e comecei a me sentir até tonta. Odiava ser tão fraca
Eu tentei gritar, mas minha voz saiu fraca graças ao choro que estava quase saindo, eu estava desesperada pra sair de lá. Comecei a chorar enquanto tentava gritar mas parecia que ninguém me ouvia. Aquilo me causou uma sensação de desespero e eu senti minhas mãos tremerem.
Vi pelo canto do olho a Jenna ajudando Noah a se levantar e falar algo pra ela, em seguida ela abraçou Noah e começou a tirar ela de lá e olhou ao redor procurando algo. Vi Nick indo até elas e eles correndo e a única coisa que eu me lembro e de ganhar um soco em seguida, e então eu apaguei.
MARATONA: 4/7
Tenho vontade de guardar a Magnollia em um potinho!!
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanficONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker