- 011

4.9K 379 9
                                    

Magnollia Radamés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnollia Radamés

Assim que saímos da praia Nick me falou que teria uma corrida e eu poderia ir, na mesma hora aceitei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saímos da praia Nick me falou que teria uma corrida e eu poderia ir, na mesma hora aceitei. Faria de tudo para ficar longe de casa.

Então assim que cheguei em casa, entrei na ponta dos pés e fui até meu quarto, não sabia se meu pai já avia chegado ou ainda estava fora, então peguei uma mochila e coloquei algumas roupas. Eu dormiria na casa de qualquer pessoa para não ter que dormir aqui com ela.

Apesar de saber que, provavelmente, eu acabaria indo para a casa do Nick como toda vez.

Peguei minha coisas, peguei meu carro e fui para a casa de Jenna. Iria me arrumar lá.

— Vem vamos, eu pensei em ir com um vestido preto! — Jenna falou abrindo a porta.

— Meu Deus, quanta animação! — falei rindo.

— Noah está aqui! Vai se arrumar com a gente. — falou assim que fechou a porta.

— Noah!? — olhei para ela. — Acha que ela é afim de Nick?

— Não sei amiga, ela já demonstrou interesse. Mas o Nick é o Nick, todo mundo já demonstrou algum interesse por ele.

Apenas concordei com a cabeça e começamos a subir para o seu quarto, assim que entramos Noah estava lá mexendo no celular.

Não perdemos tempo e já começamos a nos arrumar, o quarto virou uma loucura. Uma foi tomar banho, outra se maquiar, outra fazer o cabelo e ficamos nessa correria até estarmos prontas, e quando ficamos prontas já era de noite.

— Ok! Vocês estão muito gatas! — Jenna falou mandando um beijo no ar para nós.

Noah estava vestindo um short de couro preto com uma blusinha preta também, ela colocou a bandana vermelha pendurada no short e estava com uma maquiagem consideravelmente leve e um rabo de cavalo.

Jenna vestia um vestido colado e meio metálico, tinha brincos lindos e o cabelo preso de um lado e ela tinha prendido a bandana dela na bolsa.

Já eu vestia um vestido de couro preto que tinha alças relativamente grossas, meu cabelo eu deixei solto e coloquei uma meia calça preta bem fina junto com um coturno preto também, e minha maquiagem era leve.

— Você também está uma gostosa! — dei um tapinha em sua bunda quando ela deu uma voltinha.

— Ok, podemos ir? — perguntei.

— Ué, não vai pegar uma bandana Mag? — Naoh perguntou.

— Esqueci. — ri. — vou buscar no quarto, me esperem.

— Se duvidar você nem precisa. — Jenna falou.

— Como assim? — Noah perguntou.

— Mag é praticamente do Nick, ela com a bandeira vermelha ou não ninguém é louco de mexer com ela. — riu. — Ela é a protegida do Nick!

— Não fala besteira Jenna! 

Ri e saí da sala e deixei elas lá, subi peguei a bandana e fiquei pensando onde amarrar ela. Acabei amarrando no pulso mesmo já que não achei nenhum lugar melhor.

— Pronto! Podemos ir. — falei chegando na sala.

— Vai deixar seu carro aqui? — Jenna se virou para mim.

— Sim, provavelmente vou voltar para cá para buscar depois.

Ela apenas concordou e nós entramos no carro, eu fui no passageiro, Jenna no motorista e Noah se sentou lá trás. Colocamos uma música e ficamos cantando até chegar lá.

 Colocamos uma música e ficamos cantando até chegar lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA: 1/7

O próximo capítulo vem bomba...

Desculpem o capítulo pequeno

Não se esqueçam de votar e comentar.

END GAME - Nick LeisterOnde histórias criam vida. Descubra agora