- 018

5.3K 507 119
                                    

Nicholas Leister

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicholas Leister

Eu me sentia estranho, não queria ter brigado com Nollia, mas Noah precisava de mim naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia estranho, não queria ter brigado com Nollia, mas Noah precisava de mim naquele momento. Nem pensei que algo pudesse acontecer com ela.

Nollia tinha saído daqui a mais ou menos umas duas hora e parecia muito triste.

Noah me encarava e parecia se sentir culpada, ela não tinha culpa pelos sentimentos de Magnollia. Tinha?

— Nicholas! — Meu pai entrou furioso no quarto. — Por que tem um Adam Radamés lá em baixo extremamente puto com você?

— Adam está lá em baixo? — merda! Era óbvio que ele veria o estado em que Magnollia chegou.

Adam era um cara de um metro e noventa e quatro cheio de músculos e forte pra caralho. Se aquele homem decide me dar um soco eu morro.

— Está, e ele parece bem irritado. Espero que não tenha sido você que fez algo. — começou a sair do quarto. — Agora desça e arrume a merda que fez, qualquer que tenha sido. Inclusive depois quero falar com você também, por que Magnollia saiu daqui bem triste.

Apenas olhei para ele e para Noah e desci as escadas, bem devagar, não queria ter que enfrentar Adam. Já vi aquele homem bravo, e ele vira uma fera.

— Nicholas! — falou meu nome em um tom muito calmo assim que me viu entrar na sala.

— Adam! — forcei um sorriso. — Como você está?

— Bravo, bravo por você ter largado minha filha no meio de uma briga de corridas ilegais! Bravo por ter feito ela se sentir um lixo, bravo por ter feito ela acreditar que não é importante o suficiente para merecer os seus cuidados!

— Adam, olha.. — respirei fundo. — Nunca foi minha intenção fazer ela se sentir assim, eu apenas pensei que Noah precisasse mais de mim no momento.

— Claro, por que é muito mais importante a sua nova meia irmã ter se lembrado de coisas passadas e levar uma pisada na mão do que a única garota que sempre esteve ao seu lado, sempre te perdôo e nunca te deixou de lado sumir!

— Eu não pensei na hora! — gritei na cara dele.

— Por que está gritando na minha cara? — se levantou do sofá e eu engoli seco olhando para cima, para poder olhar no rosto dele..

— Desculpa..

— Você é cheio de desculpas não é Nicholas?! — gritou novamente. — É o seguinte, eu estou farto de ver a minha filha atrás de você, por mais que você sempre estivesse por perto nunca pareceu fazer dela uma prioridade igual ela faz com você.

Eu me sentia um lixo, uma pessoa horrível e nunca quis tanto morrer. Sem contar que estava morrendo de medo de que esse homem na minha frente me socasse ou que o resto de sua paciência fosse embora.

— Vamos fazer assim, Magnollia não vem mais atrás de você! — congelei na hora. — Você deixa ela em paz até que ela se sinta confortável e bem de novo, até que ela não se sinta mais um lixo substituível e então vocês podem voltar a se falar.

— Adam, não.. — senti meus olhos lacrimejando. — Eu me desculpo, não era minha intenção, pelo amor de Deus..

— O famoso Nicholas Leister, sempre cheio de desculpas para dar mas nunca cumpre uma promessa. Jovens da sua idade já deveriam ter maturidade e saber seus deveres. Mas pelo jeito você não sabe nada, e ainda tem muito o que aprender.

— Vocês sempre assumem que eu não sei de nada, mas eu sei de muita coisas! — rebati.

— Sabe? E o que você sabe? — se aproximou mais.

— Eu sei que não consigo ficar muito tempo sem Magnollia, me bate faz qualquer cosia, mas deixa eu falar com ela.

— Você pode falar com ela. Só não quero que se aproxime se for para fazer essa confusão na vida dela.

— Eu não vou, prometo!

— Mas deixe ela em paz hoje ao menos, eu agradeço.

Então ele saiu da casa e eu fiquei lá parado na sala sentindo as lágrimas caírem, odiava saber que fiz Magnollia de sentir assim.

Passei a mão no rosto e em seguida puxei meus cabelos para trás, afim de aliviar aquela dor no peito, mas se eu estava me sentindo assim imagina como ela não se sentiu.

Subi para o meu quarto e não sabia o que fazer, mas sabia que mais tarde eu teria que falar com meu pai também.

Subi para o meu quarto e não sabia o que fazer, mas sabia que mais tarde eu teria que falar com meu pai também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não se esqueçam de votar e comentar.

END GAME - Nick LeisterOnde histórias criam vida. Descubra agora