Nicholas Leister
Já deveria fazer uns sete minutos que eu avia acordado, mas me recusava a me mexer com medo de descobrir que tudo que aconteceu ontem foi um sonho.
Nollia estava deitada no meu peito dormindo como um anjo e eu estava radiante, nunca me senti tão vivo e tão feliz. Só não sabia o que tínhamos agora, éramos namorados? Amigos coloridos? Ou para ele foi só uma noite?
Eram tantas coisas que passavam pela minha cabeça que eu estava ficando maluco.
— Está acordada? — perguntei quando senti ela se mexer e parar de respirar calmamente.
— Sim. — resmungou enfiando a cara no travesseiro e no mesmo segundo eu senti falta da sua pele quente no meu peito.
— Devemos conversar? — estava com medo da reação dela.
— Sobre ontem? — tirou o rosto de travesseiro e eu confirmei com a cabeça. — Acho que podemos ir devagar com nossa relação.
— Então somos tipo namorados? — eu só não poderia perder ela novamente.
— Acho que não, diria que somos ficantes ainda.
— Certo, então iremos devagar.
Eu tinha certeza que estava sorrindo como um completo idiota, e se eu tive uma confirmação maior quando Mag voltou a falar.
— Por que está sorrindo como se tivesse ganhado um concurso?
— Isso é estranho, mas é bom pra caralho! — me virei para ela.
— O quê?
— Esse sentimento, como se fosse neve na praia! — ela riu. — É algo novo, estranho, mas muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker