Magnollia Radamés
- Acabei de ver a tal Noah. - disse Nick entrando no quarto.
- Simpática? - falei pausando o filme.
- Não sei, não conversei com ela. - se deitou ao meu lado. - Apenas ouvi o toque estranho do celular dela.
- Toque estranho? - falei tirando o notebook do meu colo e ele logo deitou com o rosto nos meus seios.
- Sim, acho que era o celular dela que começou a tocar, era um toque estranho.
- Se você diz. - comecei a fazer carinho em seu cabelo. - tem chocolate aqui ainda?
- Na cozinha. - se levantou da cama. - vamos buscar!
- Que droga, tô confortável aqui! - me cobri com o cobertor. - busca lá pra mim.
- Não, não! - me descobriu. - vem, você vai comigo.
- Não Nick! - ele me puxou da cama, e eu automaticamente passei as pernas pela cintura dele.
- Ainda estou fazendo o favor de te levar no colo para você não andar.
- Pode me soltar. - ele abriu a porta do quarto e saiu andando. - eu devo estar pesada, eu vou andando.
- Você não é nem metade do meu peso na academia! - começou a descer as escadas.
Não consegui mais discutir porque percebi que ele de fato não soltaria. Apenas aceitei e passei os braços pelo seu pescoço para me sentir mais confortável.
Quando chegamos lá em baixo, aparentemente, Noah estava lá falando mal da casa com alguém no telefone. Acho que ela não estava feliz em se mudar. Nick me colocou no chão e eu peguei o chocolate no armário e saí da cozinha enquanto Nick ficou lá parado atrás da porta da geladeira, ele provavelmente falaria algo pra Noah mas eu não quis ficar pra ouvir, depois falava com ela e me apresentaria.
Subi as escadas e fui direto para o quarto dele, me deitei novamente e continuei vendo meu filme, mas agora comendo chocolate junto.
- O que você está fazendo minha pequena. - Nick falou entrando no quarto.
- Ainda vendo scream mas já vou colocar outro filme, tava vendo a saga ontem então não estou afim de ver de novo.
— Vamos ver the walking dead, eu gosto e ainda não terminamos. — se jogou ao meu lado.
— Como a Noah é? Simpática? — perguntei colocando na Netflix e procurando a série.
— Não! — ele foi grosso. — ela é extremamente chata, mas foi legal irritar ela um pouco.
— Deixa ela, talvez só esteja triste por ter que se mudar.
Coloquei a série e nós apenas começamos a assistir, fiquei lá comendo meu chocolate e vendo a série com Nick até dar umas seis horas, que foi quando eu decidi ir para casa me arrumar para o jantar. Meu pai me mandou mensagem falando sobre.
Me desculpem pelo capítulo curto, o próximo será maior, é que estou na escola. E no próximo capítulo Noah e Mag iram se falar...
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker