Nicholas Leister
Acordei sem a Nollia em cima de mim, estranhei mas achei que talvez ela só estivesse lá em baixo ou no banheiro. Mas ela não estava no banheiro, então fiz minhas coisas e desci para procurar ela.
— Nollia?! — falei entrando na cozinha, mas só vi Noah ali.
— Ela saiu a uns quarenta minutos, parecia estranha. Nem veio falar oi. — falou bebendo seu suco.
— Ué, ela nem me acordou para dar tchau. — estranhei, mas então me lembrei de hoje cedo quando dei um selinho nela sem querer.
Dormi me amaldiçoando por ter falado aqui em seguida, nem eu sei porque falei. Só saiu.
— Ela parece bem simpática.
— Ela é! — garanti. — Lembra de ontem Noah?
— Não, não muito! Fiz alguma merda? —ri.
— Você e Nollia quase se pegaram.
— COMO? — me olhou incrédula.
— Acredite se quiser. — falei pegando meu celular e desbloqueando. — só não se pegaram porque eu cheguei.
— O pior é que eu não dúvido, eu pegaria ela apesar de nunca ter pego garotas. — falou automaticamente.
— Mas não vai, espero nunca ver vocês se pegarem. — abri o número da Nollia e liguei para ela.
— Gosta dela?
— Óbvio! Ela é minha melhor amiga desde sempre.
— Não! Não digo dessa forma. Gosta dela de forma romântica?
— O quê? Não, óbvio que não. — parei para pensar. — quer dizer, nunca parei para pensar nela dessa forma eu acho.
— Suas ações mostrando que você gosta, é bem protetor com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker