Magnollia Radamés
— Você está brincando comigo! — falei, sem acreditar, para o meu pai.
Bom, segundo ele fazia dois dias que ele e a Estella estavam oficialmente separados. E isso foi a melhor notícia da minha vida.
— Estou falando sério, moranguinho. — me deu um abraço. — Acabou, me sinto tão bem.
— Por que demorou tanto para contar? — eu estava prestes a explodir de felicidade. — Isso merece tipo uma festa, com fogos, champagne e tudo que você quiser.
— Uau. Se eu soubesse que merecia uma festa e que você teria ficado tão feliz teria feito bem antes. — se sentou no sofá.
— Você fez no seu tempo, isso que importa. Estamos bem agora.
— E vamos continuar até o fim.
Eu iria responder mas meu celular tocou com uma mensagem de Sebastian, droga, com todo aquele lance do Nick tinha esquecido completamente dele.
Ele basicamente estava me chamando para dar uma volta e falava que eu avia sumido. O que na verdade não era mentira. Respondi que podíamos ir até a praia para conversar e ele logo aceitou.
— Pai, vou ir na praia encontrar um amigo! Mas volto logo e nós comemorarmos! — ele apenas me deu um sorriso e um aceno de cabeça.
Peguei a chave do carro dele por ser a mais perto e saí, ótimo, agora eu estava nervosa porque não queria machucar ele.
A praia não ficava tão longe, então em uns trinta minutos eu estacionei em logo saí a procura do Sebastian. O que não foi difícil.
— Mag! — abriu um sorriso assim que me viu.
— Sebastian! — dei um breve abraço no mesmo. — Como você está?
— Eu vou bem, e você? Sumiu. — forcei uma risada e começamos a caminhar em direção a praia.
— Que bom que está bem, estou bem também. — eu estava odiando como aquela conversa parecia ensaiada. — Sumi não é!? Muitas coisas acontecendo...
— Olha Mag, vou ser sincero. — se sentou em um quiosque e eu fiz o mesmo me sentando de frente para ele. — Sei que sua intenção nunca foi de fato criar uma relação comigo, e por mais que eu tenha gostado de você, sei que não foi recíproco! Ao menos não na mesma intensidade.
— Seb, eu adoro você. De verdade, mas não me vejo em um relacionamento amoroso com você. — eu ia continuar mas ele me cortou.
— Eu te vi na praia ontem com o Nick, — fiquei sem reação. — Vocês pareciam próximos e felizes, então achei melhor pedir pra conversar com você para tirar essa dúvida da minha cabeça! Vocês estão juntos?
Uau, ele era direto.
— Acho que posso dizer que sim, para ser sincera sempre gostei dele e aparentemente ele gosta de mim também, então resolvemos tentar fazer as coisas devagar.
— Bom, se você está feliz então está tudo bem! — me ofereceu um sorriso. — Só queria esclarecer isso para mim mesmo, de você aceitar eu adoraria ainda manter algum contato, mesmo como amigo.
— É claro que aceito! — respondi rapidamente. — Podemos não ter dado certo em algo a mais por culpa minha, mas sua amizade é incrível e não vejo porquê perder ela.
Logo ele mudou de assunto e ficamos lá na praia conversando até anoitecer, apesar de tudo Sebastian era um cara legal, e bem lá no fundo eu ficava triste pela situação toda, mas ele também era um cara bem compreensível.
me desculpem ter sumido por tanto tempo, pretendo terminar a fanfic o mais rápido possível!!
feliz ano novo!Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker