Magnollia Radamés
Não sei em qual momento Sebastian veio até mim, mas sei que hoje ele estava muito insistente.
— Mag por que você não aceita sair comigo um dia desses? — não me levem a mal, Sebastian é legal, mas não faz meu tipo pra essas coisas. Beijava bem mas eu sabia que aquilo não iria pra frente.
— Não estou muito afim, e você sabe, me chamar pra sair significa que quer começar algo além de só se pegar as vezes em festas. — comecei a nadar para longe com meu copo.
— Mas você já tem dezoito anos e só teve um namorado, e o namoro durou só alguns meses. — continuou. — você precisa se permitir sentir as coisas.
— Foram onze meses, e terminamos porque ele me traiu! Você sabe. — me virei para ele.
— Aceita sair comigo, pode não ser amanhã. Podemos marcar outro dia se você preferir.
— Ok! Me deixa pensar e decidir, aí te mando uma mensagem! Pode ser? — perguntei.
— Claro, por mim tudo bem.
Em seguida ele saiu de perto e foi pegar bebida e eu voltei a dançar e beber. Já devia ter bebido uns cinco copos.
Eu dançava e bebia, e acho que dispensei uns três caras, não estava afim de ficar com ninguém hoje. Decidi que hoje eu iria curtir e me divertir com minhas amigas, que sumiram.
— Nollia!? — Nick me tirou da pista. — Você está bêbada?
— Me deixa um pouco Nicholas, você estava até agora com Anna.
— Vamos, vou te levar pra casa. — dei mais um gole na minha bebida e continuei imóvel.
— Não! Ainda tem a corrida final, e eu vou ver! — argumentei.
— Você não precisa ver! Vamos.
Ele começou a me arrastar para o carro e assim que chegamos na frente Noah estava pegando um cara em cima do carro.
— Vaza do meu carro! — ele falou pro cara. — Nollia, entra no carro. Já te levo pra casa!
Apenas entrei resmungando, sabia que se eu não entrasse ele provavelmente iria me caçar por esse lugar todo e me arrastar até aqui de volta.
Fiquei lá dentro vendo ele conversar com a Noah, eles pareciam próximos, não ficavam mais o tempo todo como cão e gato, acho que isso era bom.
Só estranhei quando ele começou a se aproximar de mais, isso me incomodou. Ele se enfiou no meio das pernas dela e falou algo pegando o celular da mão dela, não conseguia ouvir muito além de murmúrios deles.
Senti meu estômago revirar no exato momento em que ele beijou ela, aquilo me deu uma ânsia de vômito fudida, Deus, como eu me odiei naquele momento. Era óbvio que Nick ficaria com ela, afinal quem dispensaria alguém como Noah?
Bonita, legal, simpática e tem um corpo lindo. Me senti uma escrota naquele momento por sentir ciúmes eu e Nick nem tinhamos nada, e se dependesse dele não teríamos pelo jeito.
Aprendi cedo que ele só me via como amiga, já ouvi pessoas falarem que ele me olhava de um jeito diferente de amigo, mas nunca consegui perceber isso então só ignorei.
Quando voltei a olhar pra os dois, eles ainda se beijavam mas agora Nick tirava uma foto do momento, senti meu estômago revirar mais forte. Em seguida eles se separam e Nick falou alguma coisa e saiu, Noah deu um sorriso olhando para baixo e foi entrar no carro, onde eu estava, mas me viu e foi se sentar no banco de trás.
— Estava aqui dentro o tempo todo? — perguntou enfiando a cabeça entre os dois bancos.
A única reação que tive foi abrir a porta do carro, enfiar a cabeça pra fora e vomitar. A cena deles se beijando não parava de passar pela minha cabeça, e eu me senti estúpida como nunca. Literalmente vomitei na rua por que vi ele beijando outra garota.
— Meu Deus! — Noah falou quando entrei pra dentro do carro novamente. — Está bem?
Não deu tempo de responder porque em seguida Ronnie parou ao lado do carro e deu uma buzinada.
— Nicholas deixou vocês para competirem comigo? — deu um sorriso.
— O que? Não ele já vai vir! — Noah falou.
— Na verdade, — fez uma cara de paisagem. — A corrida já vai começar.
Noah passou para o banco do motorista e me olhou.
— Ok! Nós vamos correr, coloque o cinto.
— Não! Não vamos, Nicholas vai ficar furioso se isso acontecer!
— Ele vai ficar furioso se perder esse carro!
— Meninas! — Ronnie chamou nossa atenção. — ideia dar cinco minutos de vantagem para vocês!
Então Noah pegou um gloss na bolsa e começou a retocar maquiagem, na hora saquei a dela e comecei a secar minhas pequenas lágrimas que insistiram em sair quando vomitei, e passei água na boca pra tirar o gosto e toquei o gloss também. No meio desse processo a largada foi solta.
— Ei! O que estão fazendo? Eu dei cinco segundos de vantagem, por que estão se maquiando? — pareceu indignado.
— Queremos que todos saibam que você perdeu para duas garotas quando ganharmos! — falei olhando para ele.
Ele pareceu bem puto, foi a cereja do bolo. Ele seguida ele passou marcha e a gente também, e começamos a correr, aquilo seria divertido!
MARATONA: 3/7Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker