Magnollia Radamés
Assim que saí do banho fui direto para a casa de Nick, nem comi nada, o que na verdade é um problema levando em consideração que eu não como desde ontem de tarde. Mas eu não estava com fome.— Magnollia! Como você está? — William falou abrindo a porta.
— Oi tio William! Estou bem, e você? — me deu espaço para entrar.
—Estou bem também! Veio ver o Nick?
— Sim!
— Acho que ele ainda está dormindo, pode subir e acordar ele se quiser!
Apenas dei um sorriso e subi, eu estava tão cansada e minha cabeça ainda doía, não sei se quando caí ontem bati forte, mas meu braço esquerdo estava ralado e eu tinha um leve arranhão na testa. Só percebi isso quando fui tomar banho.
Entrei no quarto de Nick e estranhei que ele não estivesse lá, fiquei um tempo largada na cama dele, andei pelo quarto e resolvi ir no quarto de Noah ver se ela estava acordada. Mas quando abri a porta Noah ainda estava dormindo e parecia bem cansada então apenas saí e voltei para o quarto de Nick.
Assim que entrei no quarto dele novamente ele estava saindo do banheiro vestindo uma calça moletom preta, sem camisa e secando o cabelo em uma toalha.
— Magnollia! — falou vindo até mim quando me ouviu fechar a porta. — Você está bem. Fiquei tão preocupado.
Apenas me afastei dele e senti meus olhos lacrimejando.
— Vocês me largaram lá! — acusei.
— Não, não largamos. Olha a gente.. — cortei ele.
— Sabia que eu levei um soco? Eu desmaiei no meio de toda aquela gente e não tinha ninguém para me ajudar!? — senti as lágrimas caírem, eu me odiava por ser tão fraca.
— O QUÊ? Quem te deu um soco? — tentou se aproximar novamente.
— Eu não sei, eu tentei chamar por vocês mas vocês não ouviram e então quando eu fui virar o rosto levei um socão.
— E como chegou em casa?
— Sebastian me encontrou e me levou para a casa dele! — me afastei quando ele colocou meu cabelo atrás da orelha.
— Sebastian? — sussurrou. — Por que não me ligou? Ou gritou mais alto meu nome?
— Vai ficar me acusando? Acha que eu não tentei te gritar mais alto? Pode apostar que se eu não tivesse desmaiado depois de assistir você indo embora com Noah no seu colo você teria sido a última pessoa que eu ligaria. — me senti com raiva.
— O que? Você está sendo egoísta Magnollia!
— Eu estou sendo egoísta? — ri sem humor.
— Sim! No final seu príncipe Sebastian te ajudou não é!? Então pronto! Você está viva e respirando, está reclamando do que? — se afastou entrando no banheiro e eu fiquei em choque no lugar.
— Egoísta? — gritei. — Nicholas eu desmaiei, eu gritei por você! Não é uma questão de Sebastian, é uma questão de que você não se improtou em me procurar!
— Olha, — saiu do banheiro. — Noah se assustou com a barulheira por que se lembrou de traumas passados, e pisaram na mão dela. Você tinha sumido então achei mais importante levar ela, pensei que sei lá, você estivesse já no carro ou já tivesse ido! Não me culpe por ter me importado com Noah, eu sempre tento te ajudar mas ela precisava mais de mim no momento!
— Claro, não estou tentando medir sofrimento mas; ela levar uma pisada na mão é mais preocupante do que eu desmaiar no meio de uma multidão brigando e pode levar uma pisada! — comecei a cravar as unhas na palma da mão. — Já pensou que eu poderia estar morta se alguém com más intenção tivesse me acabado?!
— Mas não foi o que aconteceu! — gritou. — Eu achei importante cuidar de Noah e não pensei na hora.
— Tanto faz. — ri sem humor.
— Está agindo igual sua mãe!
— Como? — senti o ar faltar em meus pulmões. — Estou agindo como minha mãe, que é egoísta, por simplesmente querer saber o por que meu melhro amigo, a pessoa que jurou estar sempre por perto e prometeu que nunca deixaria nada me machucar meargou lá, como se eu não existisse?
— Magnollia.. — pareceu pensar.
— De qualquer forma. — ri sem humor. — Eu entendi que estou errada e devo rever meu lugar, realmente o machucado na mão de Noah deveria ser mais importante. Fui uma baita de uma egoísta em pensar que eu poderia morrer.
Ele ia começar a falar mas eu simplesmente abri a porta do quarto e vi Noah parada do outro lado com os olhos arregalados, passei por ela e desci as escadas com lágrimas caindo e falta de ar.
MARATONA: 6/7Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Nick Leister
FanfictionONDE Nick só descobre que realmente ama Magnollia quando perde ela. | started: 18.06.23 | Finished: 25.02.24 | @qtphacker