- 23

5.1K 456 73
                                    

14/03/2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14/03/2016

Nicholas estava ouvindo a melhor amiga contar que quase deu seu primeiro beijo, ele acho aquilo um absurdo já que ela tinha só doze anos e ainda faria treze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicholas estava ouvindo a melhor amiga contar que quase deu seu primeiro beijo, ele acho aquilo um absurdo já que ela tinha só doze anos e ainda faria treze. E de fato não era uma idade legal.

Ele odiava saber que algum outro garoto havia ficado tão perto assim de Nollia.

- Você não pode beijar ainda! Tem só doze anos! - se sentou ao lado dela.

- Irei fazer treze ainda esse ano! - se virou para ele. - E você não pode falar muito, é só um ano mais velho.

- Um ano mais velho e tenho mais responsabilidade!

- Todas as minhas amigas já deram ao menos um selinho! - a garota pareceu chateada.

- Se suas amigas te colocam pressão então elas são idiotas e você deveria parar de ser amiga delas! - alcançou um livro na estante.

Eles estavam na casinha da árvore, e todas as vezes que estavam lá Nollia lia um capítulo de algum livro para Nick

- Agora vem! Vamos ler.

- Você quis dizer que eu vou ler né?! - se sentou atrás dele para que ele pudesse colocar a cabeça na sua barriga, assim ficando entre suas pernas.

- Eu estou ouvindo, quase como se eu estivesse lendo!

Ela apenas riu e começou a ler a história, o livro da vez era as virgens suicidas, Nick não entendia por que Magnollia gostava de um livro tão mórbido ao seu ver.

Mas Magnollia achava extremamente triste a forma como aquelas garotas apenas queriam viver, a forma como no fundo elas não queriam morrer, e a forma como a Cecília, a mais nova, foi a primeira a partir. E achava patético que os garotos não entendessem.

Mas por incrível que pareça esse foi um dos poucos livros que Nick não fez Mag parar depois do segundo capítulo, esse estava indo bem.

— Nick. — Magnollia falou parando de ler.

— Nollia. — olhou para cima para ver ela, mas ela estava olhando para frente, parecia perdida em seus pensamentos.

— Você é meu melhor amigo não!? — empurrou ele do seu colo e assim ele se sentou na sua frente.

— Claro! E você é a minha! — ele estranhou a pergunta repentina.

— E eu confio em você e você confia em mim.

— Sim... Onde você quer chegar Nollia?

— Me beija!? — ela abriu um sorriso..— Você é meu melhor amigo não seria um problema, né!?

Naquele momento Nick sentiu muitas coisas ao mesmo tempo, sentiu felicidade por ela ter pensado nele para isso, sentiu medo porque também nunca tinha beijado, sentiu uma onde responsabilidade já que eles eram novos e ele não queria que Nollia fizesse aquilo agora.

— Não sei.. — arrumou a postura. — Somos jovens, ano que vem.

— Pode ser só um selinho! Prometo não te tratar mal depois! — levantou o mindinho.

— Apenas um selinho. — Nick levantou o dele.

Então eles cruzaram os dedos e separaram. Nick se aproximou da garota, colocou a mão em seu maxilar e a beijou.

Na mesma hora os dois fecharam os olhos, não era um beijo profundo e nada do tipo. Era apenas um selinho, um selinho que significou muito para ambos, algo que mudaria a vida de Mag.

Naquele momento ela teve certeza que gostava dele, mas ainda tinha medo de admitir isso. E Nick se sentiu estranho, como se realizasse um sonho, mas não percebeu que talvez também gostasse de Magnollia.

Ele se separou dela depois de ficarem um tempo com os lábios grudados e estava com o rosto todo vermelho, igual a garota.

— Ok! — abaixou a cabeça. — Agora você não precisa beijar nenhum garoto!

— Certo. — pegou o livro do chão. — Ainda..Ainda quer ler?

— Claro.

Então ele se deitou em cima dela novamente e Nollia voltou a ler, apesar de que ambos estavam com a cabeça em um lugar muito distante para prestar atenção na leitura.

Magnollia estava com medo de Nick a tratar diferente e Nick estava com medo de que algo mudasse. O maior medo do garoto era perder ela.

 O maior medo do garoto era perder ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar e comentar.

END GAME - Nick LeisterOnde histórias criam vida. Descubra agora