extra.

667 44 7
                                    

dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dois anos depois.


A única coisa que se escutava pelo corredor mal iluminado e frio era o barulho do salto de Magnollia, ela adiou muito aquela visita. Mas não aguentava mais ver Estella mandando cartas para seu pai toda semana.

— Por aqui! — o guarda que a acompanhava abriu uma porta que dava direto na sala de visitação.

— Obrigado. — a loira deu um sorriso simpático ao homem.

— Então resolveu me ver por qual razão? — Estella falou em tom agressivo antes mesmo de Magnollia se sentar.

No entanto, a garota respirou fundo, se sentou de frente para a mulher, colocou sua bolsa acima da mesa, fechou os olhos por três segundos e então falou.

— Não é como se fosse minha obrigação te ver ou me importar com você, Estella. — ela soltou aquelas palavras em um tom amargo, principalmente o nome "Estella"

— Então por qual motivo veio me ver? Percebeu que eu sempre estive certa em relação a você? — riu como se estivesse certa.

— Chega! — a mais nova deu um tapa na mesa que fez um barulho alto. — Pare de agir como se você fosse a dona de tudo ou tivesse razão em algo! A última coisa que você tem é o direito de falar assim comigo.

— Você fica sem me ver por um tempo e então acha que pode falar assim comigo? — a mulher gritou na cara de Magnollia, cuspindo em seu rosto ao falar com raiva.

a única coisa que se viu no momento seguinte foi Nollia dando um tapa no rosto de sua genitora, um tapa tão forte que fez seu rosto virar para o lado, e deixou a marca perfeita de sua mão no rosto dela.

Os seguranças do local apenas fingiram que não tinham visto aquilo acontecer, afinal ninguém na prisão era muito fã de Estella, a mulher dava um trabalhão.

— Vou falar uma vez e espero que você escute calada e entenda. — a garota se recompôs em seu lugar novamente. — Você vai parar de mandar cartas para o meu pai, ele não aguenta mais, ninguém aguenta mais. Ele nunca esteve tão feliz como agora que está longe de você.

— Você não pode me pedir isso!

— Não só posso pedir. — ela falou a última palavra com desdém. — Como estou mandando você parar, Estella. Você agiu como uma sangue suga a minha vida toda, e metade da vida do meu pai, eu juro que você não vai gostar de saber o que vou fazer se você ousar voltar a mandar cartas para ele. — era possível ver o sangue nos olhos da mais nova. — Espero que tenha entendido o meu recado. Se depender de mim você nunca mais vai ver ele ou eu, você não é o tipo de pessoa que merece o mínimo respeito ou compaixão.

— Acha que pode me tratar assim? — a mulher bateu a mão na mesa e os guardas logo ficaram em alerta. — Eu te coloquei no mundo, e só não te tirei porque não quis.

— Você não me tirou porque nunca teve coragem o suficiente, você sempre foi uma pessoa covarde. Nunca teve coragem de brigar com alguém do seu tamanho, por isso descontava em mim, mas adivinha, eu sei me defender agora e me cansei do seu tratamento a muito tempo.

— Você é uma vadia. — Estella gritou com ódio.

— Se você acha, então o problema é seu. — Magnollia pegou sua bolsa e se levantou. — Espero que tenha entendido meu recado e pare de perturbar meu pai, espero também que esteja bem infeliz aqui nesse lugar.

— Eu vou acabar com você!

No momento seguinte Estella tentou pular a mesa para pegar Magnollia, que nem se mexeu por não estar com medo algum, mas os guardas logo pegaram a mulher que gritava palavras de ódio e a levaram para longe.

— Peço perdão pela gritaria. — Nollia deu um sorriso gentil junto ao pedido de desculpas para uma senhora que estava ao seu lado olhando a cena.

— Que bom que você não precisa mais conviver com essa mulher! — a senhora deu um leve sorriso à garota que em seguida foi embora se sentindo melhor.

Depois de tantos anos sendo abusada psicologicamente de Estella, ela nunca achou que fosse capaz de enfrentar a mulher. Mas ela não era mais uma garotinha indefesa, ela já sabia seus limites e ela faria o que fosse preciso para defender a si mesma e seu pai.

— Aqueles gritos foram dela? — foi a primeira coisa que Nick perguntou quando Nollia chegou ao salão de entrada.

— Foram, aparentemente ela não mudou nada. Vamos, quero me arrumar para ir ao parque ainda.

Nick tinha muito orgulho de ver como sua futura esposa tinha evoluído e da mulher que ela vinha se tornando, a única certeza da vida dele é que ele faria qualquer coisa por ela.

Nick tinha muito orgulho de ver como sua futura esposa tinha evoluído e da mulher que ela vinha se tornando, a única certeza da vida dele é que ele faria qualquer coisa por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


senti saudades dessa fanfic e resolvi fazer um capítulo extra, espero que tenham gostado da evolução de Magnollia!!

END GAME - Nick LeisterOnde histórias criam vida. Descubra agora