-PAAI acorda! -Estrela grita para despertar Cassian que rola para fingir que estava dormindo -Mãe... -A voz infantil apela para Nestha que também fingia está dormindo para a menor resolver com o Illyriano. -Mãeee acorda -Passa por cima de Cassian para chacoalhar a Archeron que abre os olhos para segurar a mais nova pelo pé para não cair.
-Cuidado! -Diz séria para a filha que se encolhe em seu colo -Amor o que faz acordada essa hora da madrugada? -Questiona tocando o narizinho empinado da filha que enruga.
-Papai prometeu que iria me levar para andar e voar no escuro -Diz emburrada para Cassian que tenta fingir dormir -Mãe ele está acordado eu vi!! Afirma indignada.
-Cassian...-Nestha diz entredente fazendo o Illyriano levantar rapidamente por ouvir o som ameaçador da parceira. -Você prometeu a nossa filha que iria fazer o que? -Pergunta em tom de ameaça
-Acampar, iriamos acampar isso -Cassian diz nervoso encarando a menina como se fosse um segredo Estrela dar de ombros deitando no ombro que Nestha que encarava Cassian. -Isso eu iria treiná-la sem te notificar -Suspira derrotado -Você vai dizer que ela ainda é pequena e... certo eu estou totalmente errado -Assume em rendimento.
-Haviamos conversado sobre não treiná-la até uma certa idade -Comenta para Illyriano que assente encarando a filha que resmunga -E Estrela, não vai entrar em treinamento até eu e seu pai autorizarmos isso.
-Mas eu quero treinar! -Rebate emburrada juntando as sobrancelhas para Nestha e Cassian.
-Você pode assistir os treinos junto com a gente e fazer exercícios. Mas não esse tipo de treino, respeitaremos sua idade, mas não quero uma mini sanguinária dentro de casa e quero que possa ser criança -Nestha explica tocando os cabelos pretos.
-Mas eu treino magia mãe...-Procura argumento mas desanima ao ver que não convenceria -E isso não é coisa de criança -Resmunga descendo da cama indo para seu quarto a Archeron suspira ao ver a pequena Illyriana sair do quarto.
Os olhos de avelã fixaram na parceira, que possuía postura rígida encarando a porta a qual Estrela havia se retirado. Nestha se questionava se suas atitudes eram as corretas "Eu vou vê-la" calçou os chinelos acolchoados e seguiu para o quarto da menor, Cassian sabia que aquela interação era de sua parceira com sua filha. O illyriano havia acompanhado a parceira e ficado encostado na porta enquanto a mulher de cabelos castanhos dourados havia adentrando o quarto onde Estrela estava coberta mostrando apenas um dos pés.
-Meu amor -Nestha se aproxima da coberta para descobrir a criança que encara com duas orbes que se misturavam entre o azul e o cinza após ver Nestha as pupilas aumentaram o tamanho. -Vem aqui.. -Carrega a menor que se encontrava cabisbaixa. -As aulas de encantamento é para você aprender a entender seus sentimentos e poderes -Explica tocando a bochecha cheinha. -Precisa entender que terá todo tempo do mundo para treinar, mas antes queremos que entenda a importância de fazer uma coisa de cada vez -Ergue o queixo da filha que assente ainda emburrada -Podemos treinar as vezes, mas não agora. Lembra que Amren e Helion disseram?
-Eu preciso praticar meus poderes -Diz se acomodando no colo da Archeron -Desculpa ter lhe contrariado e respondido.
-Eu desculpo -Nestha diz tocando o narizinho perfeitamente empinado -Mas precisa nos ouvir, sabe que prezamos pelo seu melhor. -Estrela assente inalando o cheiro de Nestha. -Durma um pouco, terá aulas de voo com sua tia e Azriel.
-Eu queria lutar como vocês dois lutam -Resmunga baixo
-Tenha paciência meu amor - Nestha diz para a pequena que assente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os filhos são reflexos daqueles quem os criam, Estrela a cada dia que passava se encontrava mais parecida com Cassian e Nestha. Não apenas na aparência, o jeito de lidar com as coisas, ao completar dez anos, seu pai passou a orientar os treinos de defesa juntamente com a comandante das valquirias haviam obrigações que Estrela deveria seguir para não se encrencar, muito menos se machucar.
-Bom dia morceguinha -Cassian diz para filha que enrubesce ao ver o comandante -Chegou dez minutos mais cedo -Comenta colocando as mechas atrás da orelha.
-Mamãe havia terminado de treinar meus poderes -Comenta brincando com a roupa de couro illyriano com o brasão da corte Noturna juntamente com os da valquíria. -Tenho melhorado! Acho que a Amren vai me passar dessa vez -Diz olhando para o pai.
-Não se pressione -Cassian diz tocando o ombro da menor -Me orgulho de você, sabe disso-A mesma cora revelando os olhos brilhantes -Vá alongar.
Acelerou os passos para alongar junto com os restantes dos soldados mais novos. Devido sua posição hierárquica Estrela se mantinha mais séria para evitar que alguém a intimidasse.
-Chegou cedo!- uma voz familiar ecoou ao seu lado -Ela não precisou olhar para a direção do dono para saber quem estava ali -Normalmente eu chego primeiro
-Normalmente eu chego tarde porque estou estudando -Rebate para Nyx que dar de ombros o garoto usava o uniforme illyriano agora com dezessete anos e Estrela com treze, suas implicâncias eram saudáveis. -Por que chegou atrasado? -Pergunta para o primo que alongava os braços.
-Acho que você é muito nova para receber relatórios da minha vida -Responde mexendo as mechas da mais nova que revira os olhos -Mas estive voando.
-As vezes questiono seu grau de inteligência pela sua capacidade de resposta -Estrela diz debochando recebendo uma cotovelada do primo. -Qual seu treino hoje ?
-Luta aérea -Responde para a mais nova -Qual o seu?
-Terrestre, bom ainda não posso lutar no ar -Aponta para as asas ainda de tamanho curto -Mas tenho treino de voo. Pode ir na casa para estudar mapas, particularmente tenho tido vontade de estudá-los mas não tenho obtido sucesso com meus estudos
-Vai em casa pós treino, minha mãe pode te ajudar, ela meio que tem me feito gravar cada parte territorial -Resmunga cruzando os braços.
-Para um príncipe não é para menos -Zomba sorrindo, mas logo desmancha quando o mesmo bate em sua testa -Canalha! -Afirma em tom raivoso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estudar com Feyre, era algo que Estrela gostava. Sua tia costumava a encher de mimos e oferecer atenção imensa não só por gostar da menina e sim por Feyre se sentir mais próxima de sua irmã. A pequena Estrela era uma mistura quase que perfeita de Cassian e Nestha, havia aprendido tudo de bom de ambos e se tornado uma essência linda.
-Corte dos pesadelos, vamos em casos máximos -Estrela reafirma olhando o mapa onde Feyre a ensinava a desenhar os mapas. Nyx estava sentado lendo mais um dos seus livros para poder dizer algo no fim do dia enquanto Estrela se empenhava nas localizações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e esperanças -Nessian
FantasíaApós falhar em manter sua primeira gestação, Nesta passou a focar em seus treinos com as Valquírias bem como Cassian queria manter a ideia de que a chance de se tornar pai havia se dissipado quando sua parceira se arriscou para salvar toda corte pa...