-Não foi minha culpa -Declan diz sentado no sofá com as mãos cruzadas. -Senhora, eu não colocaria ela em perigo.
-Diz o macho que entra através de uma travessia ao invés de entrar pela porta principal e minha filha está bêbada -Cruza os braços com os olhos semicerrados analisando o rosto do macho.
Cassian estava sério no outro lado da sala esperando a parceira resolver do jeito dela. -Olha Nestha, até onde ela esteve comigo ela não consumiu nada -Declan diz sério. -Quando retornei os da rebelião estavam com ela.
Cassian travou a mandíbula devido a informação que acabou de ouvir. -Eu apenas cumprir meu papel como aliado da Corte e a trouxe em segurança, ou vocês prefeririam não me flagrar chegando com a filha de vocês e deixá-la na Primavera? -Usa a retórica sabendo que os dois poderia muito bem tomar decisões punitivas bem graves.
-Cuidado com o tom, garoto -Nestha diz crispando as sobrancelhas -Não gosto da ideia da minha filha chegar no estado que chegou e com um macho a trazendo.
-Um macho ao qual os dois conhecem, comandante -Declan diz apático. -Se fosse Nyx a trazendo Senhora, teria tanto impacto aqui? -Sorrir ladino fazendo a fêmea travar a mandíbula.
Antes de que sua parceira inicie as ameaças Cassian se ergue da poltrona. -Bom está tarde, amanhã conversaremos sobre isso -Pousa a mão na cintura de Nestha a fim de acalmá-la. -Vamos Declan, eu o acompanho.
O jovem guerreiro tinha ciência que seu comandante iria fazer tudo menos o acompanhar. -Boa noite comandante -Direciona a fala para a fêmea se retirando com o macho.
Não se distanciaram muito para Cassian tocar seu ombro com força o fazendo travar o corpo -Tem noção do problema que se meteu?- Seu tom era ríspido. -Ainda por cima vai na intenção da minha filha?
-Se eu for o macho que for contra as vontades dela, sabe muito bem que ela irá fazer sozinha -Responde tirando a mão do comandante de seu ombro. -Sua cria é teimosa, Comandante, então não vai ser eu que vai colocar juízo nela. -A seriedade do mais novo fez Cassian cruza os braços -Sou amigo dela antes de ser soldado de vocês, então não duvido da capacidade de Estrela se proteger, mas cinco machos rebeldes da Noturna cercando dela em território inimigo.
Cassian rosna ao ter a imagem em mente. -Pense que eu não sou uma ameaça Cassian -Declan dar de ombro -No fundo você sabe disso. -Com um bater de asas o guerreiro some do campo de visão do general.
Ao adentrar a Casa, o macho vai a procura da sua parceira que se encontrava no lugar mais óbvio para ele. Ao lado de Estrela, Nestha fazia questão de averiguar a fêmea que dormia, livre de machucados, suspirou em alivio.
"Irei passar a noite aqui" Sinaliza pelo laço Cassian assente e logo a Casa dispõem no chão do quarto de Estrela um colchão ao qual o macho dormiria.
-Estrelinha vamos dormir? -Cassian perguntava para a criança que acabava de adentrar a janela de seu quarto, o coque descabelado dedurava que o mesmo estava preocupado pelo sumiço da filha. -Querida o que conversamos sobre voar escondida? -A segura nos braços enquanto arrumava os fios embaraçados do vôo
-Não tava sozinha -Afirma alegre -Declan e Nyx estavam dessa vez pai -Murmura para o General que perdia a postura rígida ao tê-la por perto.
-Eu sei disso, mas eles são tão jovens como você -Argumenta tirando as meias que antes eram brancas e já se encontravam de outra cor. -Sua mãe vai nos matar Estrela e olha que eu nem tenho culpa eu tinha certeza que você estava dormindo.
-Eu lido com a mamãe, não se preocupe. -Diz firme pedindo chão e apressando os passos atrapalhado em direção ao quarto onde uma Nestha séria esperava. -Mamãezinha -A voz infantil fez a fêmea de cabelos castanhos dourados arquearem as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e esperanças -Nessian
FantasyApós falhar em manter sua primeira gestação, Nesta passou a focar em seus treinos com as Valquírias bem como Cassian queria manter a ideia de que a chance de se tornar pai havia se dissipado quando sua parceira se arriscou para salvar toda corte pa...