꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
Mal tinha amanhecido quando Nestha já havia saído da cama para poder treinar com Amren as técnicas de rastreamento, a Acheron mais velha tinha deixado a cama com muito custo por ter acordado com Estrela adormecida em seus braços com uma das mãos seguras em uma das suas mechas castanhas douradas. Com cuidado, deixava a menina dormir com Cassian que havia assumido a função de cuidar da criança enquanto a parceira treinava.
Pelo descontamento do General, Estrela havia acordado junto com ele e se encontrava em briga para deixá-lo pentear o cabelo. -Estrela, você não quer ele solto deixa eu prender -Pediu Cassian se sentindo irritado por ter que discutir com uma criança de três anos. -Eu preciso treinar..
-Eu penteio -Emburra plembranegando a escova da mão do mais velho que bufa resmungando pela menor ser chata -E não sou chata você que é. -Completa sentando em frente ao espelho passando a escova nos cabelos, mas ao invés de arrumar, a menina embaraçava mais a mecha.
Alguns minutos tentando foram o suficiente para fazer com que Estrela se chateasse e jogasse a escova em Cassian que permitira uma risada nasalada escapar. -Vai treinar cassiano!! -Diz aumentando a voz para o general que pegou a escova do chão e se sentou ao lado da menina. -Eu faço!
-Vamos fazer assim -Retirou o elástico de seu coque samurai deixando as mechas escuras cair próximo ao seu rosto -Eu penteou o seu e você o meu -Estica a mão para Estrela que torce a boca lembrando que se existisse essa troca, Cassian nem Nestha pensaria que ela seria um problema. Sacudindo a cabeça em afirmação, o Ilyriano pega a escova passando cuidadosamente nas mechas escuras da pequena Feérica. -Enquanto estivermos em treino, você terá aula junto com outras crianças e o Nyx. -Complementa prendendo uma parte do cabelo em um coque samurai tendo como característica as duas mechinhas frontais soltas.
-Hm.. não tinha muitas crianças onde eu morava -Responde calma virando para o macho e pegando a escova -Minha vez de pentear -Cassian sentou no chão para que Estrela pudesse pentear os cabelos do general de cima da cama.
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
O centro educacional de Velaris era um ambiente fundado por Feyre para que todas as crianças pudessem ter acesso a educação de qualidade enquanto os pais estavam em seus trabalhos, com apoio do parceiro, a Grã-Senhora tinha o intuito de fazer com que o filho crescesse em um ambiente onde pudesse ter contato com crianças de sua faixa etária.
Contra sua vontade, Estrela iria com ele para o centro já que todos do círculo intimo estariam fazendo coisas de "gente grande". -Minha mãe costuma vim ensinar as crianças a pintar -Nyx diz a menina que dar de ombros -Mas como ela e meus tios estão ocupados, posso te ajudar a pintar algo? -Questiona encarando Estrela que nega com a cabeça. -Mas... por quê és tão calada? -Franze a testa ao ver a Illyriana sentar sobre a cadeira de madeira e pegando o Livro que Cassian permitira levar.
-Você é barulhento e nem assim te perturbo -Rebate abrindo o livro para poder treinar a leitura silenciosa. Nyx por sua vez bufa resmungando algo inaudível pela menor seguindo para seu grupo de colegas, alguns filhotes illyrianos simpatizavam com o herdeiro de Velaris outros... por sua vez fingiam respeitá-los.
Internamente, Estrela agradeceu o distanciamento de Nyx e encarava as linhas de palavras ainda confusas para ela. Seu intuito era impressionar Nestha e Cassian, mas tinha dificuldade de sentir digna da atenção do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e esperanças -Nessian
FantasyApós falhar em manter sua primeira gestação, Nesta passou a focar em seus treinos com as Valquírias bem como Cassian queria manter a ideia de que a chance de se tornar pai havia se dissipado quando sua parceira se arriscou para salvar toda corte pa...