Contexto: A felicidade na casa do vento de mostrava evidente, a relação de Estrela era a mais genuína possível, Feyre ao visitar a casa sempre via ou a sobrinha brincando com Cassian ou com Nestha e costumava ser uma interação adorada pela Grã Senhora. Estavam na sala os Grão Senhores juntamente com os pais de Estrela tentando convencer a criança a ir para o centro educacional de Velaris e as aulas de Helion e Amren.
Ao ver o uniforme de couro Illyriano o casal achou extremamente fofo, Feyre fez uma nota mental em presentear a sobrinha com um uniforme com as duas patentes a Illyriana e Valquíria e o símbolo da Corte noturna com as três estrelas , uma forma de diferenciar dos demais.
-Vem aqui amor -Nestha chama Estrela com a mão para a menor sentar entre ela e Cassian. -Precisamos conversar com você -Diz carinho fazendo-a olhar para os tios que assentiram carinhosos e Nyx possuía a expressão de que estava ali arrastado, usava o uniforme Illyriano com o símbolo da corte.
Cassian e Nestha determinaram a rotina de Estrela aos poucos, a menor frequentava o acampamento Illyriano e a base de treino das Valquírias, tinha as refeições devidamente separadas, atividades como leitura e alongamentos sendo respeitado pelo casal a fim da menor poder ter tempo de descanso o suficiente. -Lembra que conversamos sobre você ir para o centro educacional enquanto estamos trabalhamos?
-E eu disse que não queria -Estrela diz levantando os olhos para a mãe que assentiu entendendo o posicionamento da criança.
Era plausível a menina não querer, os Grão Senhores sofreram quando Nyx foi pela primeira vez ao centro educacional. -Vamos ir com você nos primeiros dias -Cassian diz tocando os ombros da filha que assente. -Terá aulas alguns dia na casa do Lago com Amren e Helion, tudo bem? -Estrela assentiu não muito contente, os poderes dela era algo desconhecido devido a idade, então quanto mais cedo começasse melhor
-Não iremos treinar hoje querida -Cassian diz vendo-a bufar e sair do sofá irritada subindo para o quarto. Nestha ia segui-la mas Cassian tomou a frente -Deixa comigo
Quando o illyriano seguiu para o quarto de Estrela, Rhysand encara a parceira e depois a cunhada -Quem herda não rouba né Nestha -O tom de deboche foi receptivo por um gesto vulgar.
No andar acima Cassian andava pelo quarto infantil vendo Estrela sobre a cama enrolada na manta a fim de se esconder -Vem aqui....-Diz tocando o topo da coberta onde indicava a cabeça da filha que abriu uma fresta para mostrar os olhos -Não é um bom esconderijo -Pega a menor no colo tirando-a do tecido. -Precisamos conversar -Diz sentando na poltrona onde costumava ler colocando Estrela em sua coxa. Estrela tinha os braços cruzados em decepção e um bico emburrado. -Me conta o que passa aqui? -Toca na testa da menor que franze em seguida.
-Quero ir para o acampamento com vocês -Suspira abraçando o próprio corpo. -Não quero ir ao centro...-Diz manhosa deitando no ombro de Cassian.
O guerreiro adorava ceder as manhas da filha, mas não gostava da ideia de expor nas montanhas,muitos illyrianos rebeldes e até mesmo inimigos poderiam se aproveitar da informação de que o casal havia uma fraqueza.Isso não era algo agradável para nenhum dos dois, como Nestha disse para enfraquecê-los o sumiço de Estrela seria o suficiente para desmoronar qualquer estrutura de ambos. Assim como Rhys e Feyre tinham extrema segurança por Nyx que era filho da coroa a atenção teria que dobrar quando se tratava da futura comandante de dois exércitos da Corte Noturna.
-Estrela... -Chama a menor fazendo carinho nos cabelos escuros -Nem tudo se trata de diversão -Diz sério -Você ainda é pequena para entender isso, mas quero que saiba que eu e sua mãe prezamos sua saúde, segurança -Confessa tocando o nariz empinado -Você irá ao acampamento conosco, mas não podes ir sempre. Quer ser uma guerreira conosco né? -Bagunça os cabelos e a menor assente rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e esperanças -Nessian
FantasiApós falhar em manter sua primeira gestação, Nesta passou a focar em seus treinos com as Valquírias bem como Cassian queria manter a ideia de que a chance de se tornar pai havia se dissipado quando sua parceira se arriscou para salvar toda corte pa...