Capítulo 20

489 59 19
                                    

Rhysand e Cassian estavam a frente das duas fêmeas que se apressaram para o jardim presenciando dois pares de asas se amontoando em uma briga. Ambos rolando no chão se segurando um no outro.  -Crianças parem -Feyre pediu para os dois que não se soltavam em momento algum o pedido da mesma fora ignorado quando Estrela puxava o cabelo de Nyx o fazendo puxar os fios escuros de Estrela.

Em instinto de super proteção, Feyre sentiu uma onda de irritação ao ouvir o grunhir do filho que havia sido mordido, assim como Nestha sentiu ao ver Estrela sendo beliscada pelo sobrinho. 

Assim que a Grã Feérica conjurou sua magia para tirar as asas das crianças e os irmãos pegaram os mesmos afastando-os ao máximo

Nyx tentava se soltar do colo do pai que tentava parar o menor enquanto Cassian prendia Estrela nos braços tomando cuidado para não apertá-la. As perninhas começaram a bater sobre o tronco de Cassian que não permitia soltar a menor. 

-Nyx pare! -Rhysand pediu ao filho que se debatia no colo do pai que ainda o segurava.

Estrela em um momento de estresse por Cassian não soltá-la acaba mordendo com força o braço do macho que por ser pego desprevenido soltou a criança que tinha os olhos azuis brilhosos por irritação direcionado ao pequeno herdeiro que tinha os olhos azuis levemente arroxeados em direção a Estrela.

Nyx deu um passo adiante cruzando os braços para a mais nova que tinha uma expressão irritada. Amren tinha um livro de feitiços em mãos analisando especificamente apenas um deles.

Uma onda mágica atraiu a atenção do Grão senhor do local. Um círculo de fogo havia separado Nyx e Estrela dos adultos. O que havia chamado a atenção de todos principalmente Amren era o fato do fogo ser frio.


Feyre se apressou em proteger o filho de ser acertado por um feiche flamejante que fora lançado contra o menor.


Assim que Rhysand percebeu o descontrole de Estrela, o macho deu um passo para invadir a mente infantil mas foi devidamente expulso pelos escudos mentais.Helion utilizava sua magia para conter a criança que se encolheu ao ver os olhares eram direcionados para ela. Estrela aumentou as chamas para se esconder. Nestha se apressou com Cassian para se aproximar da criança que tinham as mãos e asas na defensiva.


-Estrela olhe para mim... -Nestha pediu usando seu poder para diminuir as chamas, os olhos azuis estavam opacos perdidos em outro lugar. Por uma fração de segundos sentiu seu coração apertar ao ver os olhos direcionados para o nada. -Querida olhe para mim... -Pediu segurando as mãos trêmulas da criança.-Estrela... -Sacudiu a mesma em busca de chamar a atenção da menor que não tem resposta.


Cassian se aproximou das duas para poder ter a resposta da criança com algum ato de repudia mas os olhos continuaram opacos.-Feyre...-Cassian murmurou para a sua Grã Senhora que entendeu que seria uma autorização para entrar na mente da criança os olhos avelã demonstravam preocupação e agonia por não poder fazer nada.
    Com um acenar na cabeça Feyre se permite andar pelos escudos mentais de Estrela em busca de uma brecha. Para a surpresa da Grã Senhora os escudos daquela criança parecido escupidos e protegidos por cada centímetro que a fêmea andava. O pedido do seu amigo era para tirar Estrela de seus pensamentos e Feyre tiraria, uma pequena fissura encontrada entre os escudos permitira que Feyre adentrasse  num local. Chuvoso, era assim que Feyre via  a mente,  árvores altas escurecia o local. Não se permitira usar suas asas com receio de afetar alguma memória.


Feyre seguia os raios e onde a chuva parecia ser mais forte e a terra mais lamacenta. Os passos cautelosos a levara para um amontoado de lenha que logo se acenderam com um fogo que não transmitia calor. Um pouco mais a frente, Feyre vira uma silhueta pequena seguiu em direção vendo uma criança extremamente semelhante a sua irmã mais velha  os olhos cinzas chorosos fizera Feyre se aproximar com mais cautela. 

Corte de Sombras e esperanças -NessianOnde histórias criam vida. Descubra agora