Oi, não sei se alguém vai ler isso, mas eu maratonei essa saga e simplesmente deduzir a ideia de escrever o mini surto. Bem, pretendo lhe informar caro leitor, que a ideia central não é ter uma continuação baseada em Hots (Isso não isenta o fato de ter). Favor deixe um feedback para me incentivar a dar vida a esta obra que tá a dias na minha cabeça.
ALERTA DE POSSÍVEIS SPOILERS DA SAGA ORIGINAL!!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contexto
6 Anos após do contextos de cortes de chamas prateadas, onde Nestha e Cassian fizeram a maior cerimônia devido a união do Grande guerreiro, tendo agora sua parceira como uma grande líder das valquírias e as jovens ilirianas.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os cabelos castanhos dourados estavam presos em duas tranças boxeadoras que caiam nos ombros da mulher de postura impecável. Nestha estava vestida com seu uniforme de couro Iliriano que seu parceiro havia lhe presenteado, diferentemente de sua primeira peça, essa havia algo diferente. Um brasão das valquírias no canto esquerdo da peça de couro e no ombro direito, o símbolo da Corte Noturna. Nestha Archeron, agora tinha consigo o titulo de comandante das valquírias e guerreiras ilirianas. -Posso confessar que fica mais bela com essa postura? -A voz de seu parceiro a fez desviar os olhos do mapa e correr em direção ao homem alto forte com as asas bem posicionadas. Ao se aproximarem, Nestha não cogitou hesitar em selar os lábios com os dele.
-Precisa de um banho -Sussurrou mantendo o nariz próximo do dele.
-Farei isso assim que te deixar na casa do Lago -Enrugou as sobrancelhas deixando claro que estava incomodado.
-Não se preocupe, eu e Feyre deixamos nossas diferenças e acho que deveria fazer o mesmo com Rhysand -Nestha comentou, a grã Feérica sabia que o cunhado nunca fora com a cara dela, mesmo com as insistências de Feyre.
-O que ele fez foi imperdoável. -Cassian bufou fazendo com que um dos sifões acenderem com o tamanho da onda de poder que era lançado após lembrar do que Rhysand tinha feito sua parceira passar, o seu "Grão-Senhor" não deu muita importância quando mandou Nestha para resgatar os tesouros Nefastos mesmo com a fêmea grávida de poucas semanas. Não muito satisfeito, ameaçou sua parceira de usar Elain.
Após combater a rainha, Nestha evocou os tesouros recebendo uma carga de poder tão forte fazendo com que o fruto da união deles nem completasse dois meses de gestação.
-Não lembre do que aconteceu -Pediu os olhos acinzentados brilhosos de uma forma triste -Talvez a mãe nos abençoe, afinal, temos a eternidade para termos um filhote no momento certo. -Nestha deu de ombros, nos primeiros períodos, havia sofrido com o aborto se isolava de todos permitindo apenas Cassian, onde ela derramava suas lágrimas até adormecer. Mas seis anos após o ocorrido Nestha aprendeu a deixar o passado para trás.
Cassian assentiu beijando a testa de sua parceira, não demorou muito para seguirem voando para casa dos Grãos-Senhores.
~[]~
-Poderei patrulhar pelo perímetro -Nestha cruza os braços encarando o mapa -Cassian irá comigo -Manteve o olhar sério ao encarar o parceiro que comentou pelo laço "Mesmo que não me chamasse eu iria". -Acredito que a gangue de Ilirianos rebeldes, não passe de adolescentes desocupados. -Debochou encerrando sua conversa com Rhysand que assentiu evitando o olhar do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e esperanças -Nessian
FantasiaApós falhar em manter sua primeira gestação, Nesta passou a focar em seus treinos com as Valquírias bem como Cassian queria manter a ideia de que a chance de se tornar pai havia se dissipado quando sua parceira se arriscou para salvar toda corte pa...