Capítulo 6, Voltando para a rotina, só que não!

75 8 4
                                    

Segundou na Hybe do jeito que o povo gosta, muito movimento e muita gente andando pra lá e pra cá. Nada de muito diferente, mas notei a atmosfera diferente.
Segui para minha sala, deixei minhas coisas e fui atrás do meu cafezinho. Na lanchonete não encontrei meu companheiro de café Sr. Hong Kong, acho que foi até melhor. Vamos dar esse tempinho neh? Pensamentos impuros passaram na minha cabeça e minha pepeka deu sinal de vida.
Ali sentada tomando meu café pude ouvir os comentários do povo:
O Líder tinha saído mais cedo com uma morena misteriosa.
Ah pronto, agora me enrolei. Espero não ser reconhecida. Não quero dar problema pra ninguém.

Naquela segunda em especial, o S.r. Taehyung inventou moda de querer comprar um imóvel em Paris. Esse imóvel me deu trabalho pra uma manhã e quase toda a tarde.
Fiquei tão absorta nisso, que tinha esquecido que tinha de comer. Liguei pra lanchonete, mas ninguém atendia. Resolvi subir lá.
Cheguei no andar, e não tinha ninguém. Estranho, então pensei , tenho de ir na rua mesmo.

Chegando no elevador pra ir pra rua , escuto aquela voz grossa:

- Me espera.

Arrepiei a espinha, era o Namjoon. Respondi logo:

- Claro, eu seguro pra você.

Entramos no elevador e eu não disse nada, ele era tão tímido, notei que queria falar algo , como não sou de esperar resolvi me adiantar.

- Você está bem? Chegou bem depois da festa?

Ele cocou a cabeça com a aquele sorriso tímido e disse:

- Está sim, pensei naquele beijo e queria mais.

Falou se aproximando de mim no elevador.
Na hora confesso que queria deixá-lo ser atirado, mas lembrei que podíamos estar sendo observados:

- Olha aqui não é o melhor lugar para isso .

Falei apontando para a câmera do elevador.

- É verdade. Bom, posso te ligar para a gente conversar mais tarde?

Tadinho ficou tímido e coçou o pescoço.

- Pode sim, podemos jantar se quiser, pelo visto meu almoço vai ser lanche do frigobar de novo. Nunca essa lanchonete está aberta nessa bagaça!!

Me deu aquele sorriso de covinhas e saiu do elevador.

Voltei para minha sala pensando, "em que eu me meti?" Esse grupo vai me fazer ficar doida. Se bem que eu estou gostando desse jogo todo. Meu fogo no rabo é incontestável!
Só penso naquele meme: "nossa que vagabunda!"

A segunda feira terminou e já no fim do expediente recebo uma mensagem, na tela KIM NAMJOON

_ Você ainda está aqui na empresa?

- Sim estou, na verdade estava saindo para ir embora nesse minuto.

- Posso te pegar em casa?

- Só diga a hora.

Mas gente eu tô muito piranha!!! Adoorooo.

- Te pego as nove.

_ Combinado. Algum traje?

- Nenhum especial, você vai jantar na minha casa hoje.

- Humm ok!

Sigiloso.
Era o jeito dele e não julgo, com a vida que esses meninos têm, tudo deve ser assim. Bom, eu vou é aproveitar!

Fui para casa e pensei numa roupinha sexy pro date com esse monumento de macho.
Tomei um banho demorado, lavei os cabelos, passei meu hidratante, perfume nos locais certos e vesti uma lingerie preta sexy.
Coloquei um vestido verde soltinho, e um tênis. Antes de tudo conforto!!!

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora