Capítulo 9. 1,2,3...

73 10 7
                                    

Chegamos numa das boates do Jimin, essa era uma que eu não conhecia, há um tempo ele me levou em uma e eu fui brincar de acompanhar ele, nesse dia eu entendi a expressão “Galinha que acompanha pato morre afogada”.
Jimin é um cachaceiro, e eu achei que fosse também, ledo engano... Mas o resumo da noite foram muitas risadas e claro, eu passando mal a madrugada inteira em casa.

Pelo menos aqui, como ele é o dono, sabemos que o ambiente é seguro e sem câmeras, os celulares são proibidos e ficam na entrada.

- Uau Jimin essa eu não conhecia...que linda...

- Sim, graças a você eu pude comprar e tá bombando... Gosto de vir aqui, vou te mostrar meu espaço favorito só meu.

- Humm vamos então! Peguei JK pelo braço e fomos seguindo Jimin.

Ele me levou numa área vip, a boate era linda. Tinha dois andares e um camarote mais ao fundo no segundo andar.
E nesse camarote tinha um Bar particular... E a pista contava com um bar  e os barman belíssimos...mordi o lábio com essa visão, não notei que  JK viu, ele se aproximou e me disse ao pé do ouvido...

- Sn você é a mulher mais linda daqui hoje, e como está cheirosa... Uau... Vamos ter de cuidar pra ninguém ir pra cima de você..

Naquele momento eu me senti extremamente desejada.. dois lindos comigo, e apesar da boate estar cheia, vi alguns rostos conhecidos ali naquele camarote... Os amigos gatos do JK, a famigerada 97 LINE.

- Bom JungKook hoje estou com você e com Jimin e acho que todo mundo percebeu quando entramos e você me segurava pela cintura - o barulho era alto e tinha de chegar perto pra falar bem no ouvido dele.

-  assim fica difícil de segurar gata, - ele suspirou e me apertou mais na cintura.

- vamos beber? Quero dançar! - sai puxando-o e Jimin ficou sentado num sofá acompanhando eu e JungKook com os olhos..

Fomos até o bar e pedi um cosmopolitan, meu drink favorito. (Discipula de Samantha Jones).

JK pediu uma dose de whisky e encostou no balcão, eu fiquei ali do lado dele mesmo, dançando na frente dele..  De canto de olho vi um coreano alto e bem charmoso vindo na minha direção. Pensei: hoje eu vou me afundar em chocolate branco coreano!!!

- olá, posso te pagar uma bebida?
- eu já estou bebendo, mas podemos conversar

Olhei de canto de olho e vi um JK desconfortável remexendo no banco, ao lado Jimin encarava a cena com uma cara de pouquíssimos amigos.

O coreano e eu estávamos dançando e ele foi ficando ousado, e tentou me beijar.. quando eu pensei em deixar, senti um vulto passando e logo vi JungKook empurrando o rapaz pra longe.

- Ela tá comigo, você não viu?

Me pegou pela cintura e me levou pra perto do Jimin no sofá

- Essa mulher é um perigo, como vamos fazer com ela? – JungKook falou pro Jimin e eu só sabia rir da situação

Jimin levantou e me olhou de cima a baixo e disse:

- vamos pra suíte pra relaxar. – Do jeito que ele falou só consegui pensar “AGORA MEU PATRÃO”

Subimos pra tal suíte que tinha ali, era uma espécie de quarto e tinha um pole dance, um minibar e uns sofás e uma cama enorme.

Logo pensei: aqui deve ser o abate do Jimin, que delícia, Ah se eu pudesse... 
Entramos ali, tinha um vidro que dava pra ver a boate toda lá, e ninguém via de fora ali dentro.

Assim que cheguei nessa janela, vi que Jimin cochichou algo no ouvido de JK... Me virei e perguntei

- O que os dois bonitos estão aprontando?

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora