Depois de vários dias sem notícias, eis que Jay Park aparece me ligando.
- Oi gata, como você está?
- Estou bem e você?
- Vai rolar uma festa de um amigo meu, queria que fosse comigo.
-Humm, e quando seria?
- Semana que vem, na sexta. Você pode?
- Tenho de ver aqui, mas acredito que posso. Que horas?
- 22:00, te pego na sua casa.
- Ok, vou ver e te aviso caso tiver algum imprevisto, Mas acho que dá sim.
- Perfeito, fica marcado, espero que só ligue pra confirmar. Beijos linda.
- Beijo Park.
Uau, enfim um evento mais tranquilo. Tenho de me programar para esse dia. Não quero ter qualquer contratempo que me impeça de ir. Estou precisando dançar numa festa de verdade.
Por enquanto focar no trabalho para a semana passar depressa. O chefe me avisou que precisava de mim, então fui ter com ele na sala.- SN, preciso que viaje ao Japão para conferir uns contratos na nossa subsidiaria.
- Tudo bem, pra quando?
- Agora mesmo. Quero que vá amanhã. E volte até quinta da próxima semana com todas as novidades.
- Tudo bem chefe. Vou me preparar.
Eita que pelo menos dei sorte e volto a tempo da festa com Jay.
Naquele dia fui pra casa, e tratei de arrumar minhas malas.
No dia seguinte o vôo era bem cedo. Não mexi no celular, apenas coloquei pra carregar e fui descansar.
De manhã, me aprontei , deixei meu apê arrumadinho, e esperei o motorista da empresa me pegar para levar ao aeroporto.
De acordo com a previsão, chegaria em 3 horas no Japão.Pousando, encontrei uma moça segurando uma placa com meu nome.
- Oi sou SN.
- Olá, sou Emi da Hybe, vim te buscar pra levar você ao hotel e pra empresa depois.
- Tudo bem Emi, podemos ir.
Emi era moça de cerca de 20 e poucos anos, cabelos pretos curtos e bem bonita, ela trabalhava no marketing da empresa.
Durante o caminho até o hotel, conversamos sobre poucas coisas, Emi parecia visivelmente desconfortável. Resolvi quebrar o gelo, afinal sou brasileira e sabemos fazer amizade no meu país.- Emi, há quanto tempo você trabalhar na Hybe?
- Há 3 anos .
- E você gosta?
- Gosto sim, é bom estar perto de tanta gente bonita.
- De fato é sim. Bom, assim que chegarmos, como não conheço ninguém se importaria de tomar um café comigo? É que odeio comer sozinha!
- Claro! Vou adorar.
- Obrigada Emi.
Seguimos pro hotel.
Lá tomamos um café e conversei mais com Emi, que estava de olho num idol do grupo novo da Hybe.
Infelizmente trabalhar nessa empresa requer lidar com tentações diariamente.
Chegando na empresa, o prédio era bem menor que o da Coréia , mas era tão chique quanto por dentro.
Tudo em preto e cinza e os escritórios eram iguais da Coréia , salas de reuniões e várias portas com placas indicando os donos da sala.
Emi me direcionou ao setor de contabilidade onde iria encontrar o chefe daquela subsidiaria.- Esse é o senhor Kaito, chefe da contabilidade.
- Muito prazer senhor.
Falei e me curvei devido ao hábito na Coréia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
Fiksi PenggemarSinopse Nessa história SN nossa protagonista, vai em busca de recuperação psicológica após um término traumático, fazendo a pior escolha possível: Se afundar no trabalho. Para manter distância de todas as memórias ruins, ela resolve ir para o outro...